quinta-feira, 7 de julho de 2011

Peça , pois em nome de Jesus o milagre acontece


 “Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.” (João 14:14)

Já ouvi muitas pessoas dizerem o seguinte: “Eu não peço nada a Deus, somente agradeço”.  Vejo que isso não é o que Deus espera de nós, pois, precisamos de tantas coisas em nossas vidas, por isso lutamos tanto diariamente em busca de felicidade, paz e do sustento para a família.
No versículo de hoje o próprio Jesus fala que se nós pedirmos EM SEU NOME ele FARÁ. Vejo aqui um desejo da parte de Deus em nos dar o que precisamos.


CONCLUSÃO:
Não há problema algum em pedir algo para Deus. Peça em NOME de JESUS e eu creio que Ele suprirá todas as suas necessidades.


VERSÍCULOS RELACIONADOS:
Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito.” (João 15:7)
“e tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis.” (Mateus 21:22)
“Naquele dia, nada me perguntareis. Em verdade, em verdade vos digo: se pedirdes alguma coisa ao Pai, ele vo-la concederá em meu nome.” (João 16:23)

 Bom dia.
Deus te abençoe.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...