segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pastor tem casa arrombada durante ministração de culto

Líder do Ministério “Renovação em Cristo” teve as duas portas de acesso ao interior de sua casa arrombada por bandidos.

O Pastor Evangélico Neltair Antônio Santi, popular “Mori”, foi surpreendido ao chegar a sua residência por volta das 21h30min deste sábado (9), em Sidrolândia (MS), após ministrar culto, e se deparar com rastro de destruição deixada por marginais que invadiram seu domicílio e fizeram um limpa.

O líder do Ministério “Renovação em Cristo” teve as duas portas de acesso ao interior de sua casa arrombada por bandidos. Do local foram levados computador, equipamentos eletrônicos, objetos pessoais e certa quantia em dinheiro, pertencente à igreja que esta em fase de construção do novo templo.

“Mori” e sua família ficaram chocados com a cena de vandalismo deixada pelos assaltantes. Por telefone, o Pastor afirmou que o sentimento é de impotência diante do acontecido. “Não há o que fazer, estamos literalmente nas mãos daqueles que andam fora da lei”, relata.

Neltair e sua família residem numa chácara nas proximidades da Associação dos Servidores Públicos, região que faz fundos com o Bairro Jardim Paraíso no complexo do Bairro São Bento.

Fonte: Correio do Estado

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...