segunda-feira, 18 de julho de 2011

Parada gay de São Paulo: DATAFOLHA desmascara a farsa dos números



 
A farsa da marcha gay e os seus números falaciosos
O Jornal Folha de São Paulo (17/07/11), apresentou estudos realizados pelo instituto DATA FOLHA com especialistas mostrando como os números divulgados em seus eventos pelos ativistas gays são falaciosos e buscam inflar tais estatísticas. Esses fatos trazem benefícios financeiros para os promotores dos eventos, bem como induzem ao Estado liberar verbas públicas para promoção e ampliação desses grupos.
O pior disso tudo é que ele utilizam esses números mentirosos para tentar sensibilizar políticos, induzir a sociedade, criar leis e políticas públicas, alegando que  a população GLTB é numerosa e sofre discriminação, violência acima do cidadão comum. Quando tais fatos são falsos.
As estatísticas apresentadas como violência contra homossexuais são frágeis e manipuladas conforme se verifica no artigo Crime contra homossexuais: a verdade oculta na manipulação de dados estatísticos.
A Folha de São Paulo Edição de 17/07/2011, na revista São Paulo postou matéria sobre essa fraude nos números e elaborou um vídeo sobre a impossibilidade da existência de 4 milhões de pessoas na marcha gay, quando o número máximo seria de 1,5 milhões de pessoas no local. VEJAM:





Fonte: Blog Zenobio Fonseca

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...