quinta-feira, 21 de julho de 2011

NÃO COMPRE PRODUTOS DE MARCAS QUE RIDICULARIZEM OS CRISTÃOS - BOICOTE TOTAL A GLOBO E SEUS PATROCINADORES .

Diga não a maior promotora de ocultismo, feitiçaria, satanismo, adultério, promiscuidade e violência da América Latina.



Essa organização manipuladora de massas. Chegou a hora de promovermos um grande boicote dizendo um "BASTA" a Rede Globo de Comunicações.



Não somos contra a Televisão, apenas somos contra a organização que promove a Nova Era em todos, ou quase* (para não sermos tão radicais), os seus programas. Se você prestar atenção no que anda assistindo através desta emissora, perceberá quanto lixo espiritual passa despercebido e entra em seu lares através de cada plim-plim






No Brasil, Insensato Coração é a novela com maior número de homossexuais até o momento.
Segundo o jornal O Dia, a parceria Gilberto Braga e Ricardo Linhares, os autores, escreveram cenas de selvageria contra casais gays que irá ao ar nas próximas semanas.

Na segunda-feira, dia 18, uma cena causou protestos contra a Rede Globo. O personagem Chicão (Wendell Bendelack) tem uma fala em que ridiculariza os pais evangélicos, afirmando que eles são idiotas manipulados por um pastor evangélico, e por este motivo os tratam mal.

­A tentativa de ridicularizar líderes e cristãos evangélicos em geral gerou reações contra a emissora. O Pastor Silas Malafaia , o Bispo Roberto Torrecilhas e outros já se manifestaram contra.
 
Faça o mesmo, mostre sua insatisfação:

Atendimento da Rede Globo:

Telefone: 400 22 884 (custo de uma ligação local)

E mail: http://falecomaredeglobo.globo.com/
Mas, não fique apenas nisso, faça levantamento das centrais de atendimento dos patrocinadores  , e proteste contra eles por apoiarem enredo folhetinesco anticristão. Diga-lhes que como consumir você merece respeito e não aceita comprar marcas que se associem contra o cristianismo.


Abaixo vai uma pequena parte de uma extensa lista de exemplos dos lixos promovidos pela Rede Globo (Somente algumas novelas):



Ø O Profeta: Doutrinas espíritas que vão diretamente contra a Palavra de Deus. Uso de necromancia (Consulta aos mortos), que é algo que a palavra de Deus condena. Contato com entidades demoníacas que se dizem espíritos. A pessoa que assiste é como se estivesse participando de uma sessão espírita, pois em uma ponta da mesa se encontra a sua televisão.

Ø Alma Gêmea: Fala sobre reencarnação, que é uma doutrina totalmente contrária a Palavra de Deus. Cobiça, inveja, Morte.

Ø Chocolate com Pimenta: Vários personagens são personificações demoníacas. Rancor, Vingança.

Ø Páginas da Vida: Apresenta sério desarranjo familiar, laços de alma entre parentes, traição, violência, vícios, além de aparição de mortos, que é contrário à Palavra de Deus.

Ø Porto dos Milagres: Novela altamente ligada a demônios do candomblé, morte, roubo, vingança, prostituição, adultério, feitiçaria, idolatria.

Ø Laços de Família: Pornografia familiar pura e explícita, imoralidade sexual, homossexualismo, vícios. Macumbaria e encantamentos.

Ø Celebridade: Roubo, morte, mentira, prostituição, engano, sedução com o poder.

Ø Um anjo caiu do Céu: A Bíblia já nos fala qual foi o anjo que caiu do céu. Satanás. Sendo essa novela uma atração para que as atenções se voltem para o diabo.

Ø Eterna Magia: Feitiçaria pura, conceitos sobre Wicca (Bruxaria Moderna), Libera encantamentos para as pessoas que assistem (rebeldia para os filhos, doenças, insucesso profissional). Adultério, Rancor, ódio, Amargura.

Ø Paraíso Tropical: Libertinagem, adultério, prostituição, promiscuidade moral e sexual, vaidade, futilidade, sede pelo poder, conspiração, vícios, rejeição (protagonista) e fracassos amorosos (protagonista).

Ø Sete Pecados: Não precisa nem dizer nada.

Ø Da cor do pecado: O nome já diz muita coisa. Rejeição, violência. Prática de feitiçaria (Quando a família Sardinha usa sua poção mágica: Demônios que atuam por trás disso).

Ø Senhora do Destino: Idolatria, roubo, morte, violência, prostituição, engano.

O interessante é que para olhos desatentos e destreinados todo esse lixo se instala em seu cotidiano e seus lares. A estratégia é simples: Fazer com que toda essa liturgia infernal seja ministrada às pessoas com disfarces, fazendo-se aparentemente inocente e engraçado.

As mensagens subliminares e sub-entendidas são ministradas a nós quando nos focamos em apenas um aspecto do que nos está sendo passado, desprezando assim outras áreas que ficaram desguarnecidas para as mensagens entrarem.

É a estratégia: "Nós destraímos eles enquanto vocês entram e arrebentam."

O interessante é que hoje as mensagens ocultistas pregadas pela Globo não têm sido mais subliminares, elas estão descaradamente estampadas em toda a sua progração.

E para concluirmos esta postagem gostaríamos de dizer para você que ao lê-la, deve ter ficado cético e pensando: "Esse povo está ficando muito radical, não é por aí..."

Essa organização tem levado cativa toda a mente do povo de Cristo... escravizando-a e contaminando toda uma geração:

"Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo" *II Co 10:5

Os nossos pensamentos ao expectarmos essa programação são levados inversamente aonde deveriam ir que à pessoa de Cristo. Em uma só voz, devemos alertar a Igreja do Senhor:

"ACORDAI FILHOS DO SENHOR... O POVO PERECE POR FALTA DE CONHECIMENTO..." *

Um comentário:

Anônimo disse...

gente me perdoem a franqueza....mas o que vcs tão perdendo tempo assistindo novela? Simples: não assiste e pronto! Vai pra rua evangelizar, pregar a Palavra, ao invés de perder tempo com bate boca que so expõe ainda mais o povo de Deus; nunca vi Jesus fazendo coisas desse tipo...sua única preocupação era com a Salvação e em levar Sua mensagem de amor e paz. Não concordo com todo esse "bafafá" que vcs estão fazendo. Sou cristã mas sinceramente, cada vez que vejo esse tipo de coisa acho ridículo.

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...