quarta-feira, 20 de julho de 2011

Marcos Witt Inicia Tour 25 Comemorativo, 'Shakira da Música Cristã'

Archivo:Marcos witt pastor.jpgMarcos Witt, cantor e pastor da Igreja Lakewood para os hispanos, começa Tour 25 Comemorativo, nesta terça-feira em Cartagena, Colômbia.

O evento inicia a turnê do seu novo álbum "25 Concerto Comemorativo" por 25 cidades cidades da América Latina. 25 Concerto Comemorativo é a mais nova produção de Marcos Witt, da qual ele celebra seus 25 anos de trabalho.
"A celebração destes 25 anos é muito especial, já que Marcos quer celebrar seus 25 anos de casado, 25 anos desde que gravou o seu trabalo discográfico e 25 anos de suas melhores canções", disse um dos representantes do concerto.
Um dos convidados especiais será o seu amigo colombiano, o cantor Alex Campo, que fará um dueto junto com Marcos Witt. Outro dueto para acrescentar ao evento será o de Alex e Mike.
Marcos Witt esteve pela última cidade em 2008, quando realizou sua turnê Sobrenatural, concerto que reuniu mais de 14 mil pessoas.
Um dos organizadores do concerto, o pastor Juan Carlos Angarita, chega a comparar o cantor hispano com a Shakira da música cristã, atingindo diversos estratos da sociedade com suas canções.
Na quarta-feira, Marcos Witt é esperado para realizar uma conferência no auditório da Igreja Rios da Vida, em Pie de la Popa.
O álbum 25 Concerto Comemorativo apresenta segmentos dos quais Marcos fala sobre seus princípios na música, desde diferentes locais em Durango, México, onde cresceu e compôs suas primeiras canções e começou o seu ministério.
Marcos Witt é fundador da gravadora CanZion Produções, que administra sua carreira e também de outros cantores da Música cristã contemporânea latina. O cantor é reconhecido pelos prêmios Latin Grammy, Visita Ilustre, Gente, Ritmo Latino e Prêmios Billboard da Música Latina.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...