sábado, 30 de julho de 2011

Maioria das liderancas religiosas em países pobres afirma que a lei deveria seguir a Bíblia

Maioria das liderancas religiosas em países pobres afirma que a lei deveria seguir a BíbliaO relatório de pesquisas feito pela Instituição Pew em outubro de 2010 em um Congresso de líderes evangélicos na cidade do Cabo, na África do Sul ficou pronto.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelNa pesquisa foram colhidas respostas de 2.196 lideres (43% de países ricos e 57% de países pobres/emergentes) de 166 países, as quais revelaram aquilo que esses pastores pensam e sentem. De acordo com a Pew, são de 246 a 600 milhões de evangélicos, segundo a Aliança Evangélica Mundial, para o Brasil calcula-se que a população evangélica esteja em torno de 50 milhões de pessoas.
No Congresso estavam pastores da Europa (20%), América do Norte(19%), Ásia (21%), África Subsaariana (27%) e da América do Sul (10%). Mais de 80% deles acham que os líderes religiosos têm que expressar sua opinião mediante a política, agora quando o assunto é tranformar a Bíblia em leis, há uma divergência entre os pastores. Enquanto 58% dos líderes países pobre/emergentes acham que fazer do Livro Sagrado Lei, somente 28% dos líderes de países ricos concordam.


Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...