sábado, 23 de julho de 2011

Falsos Cristãos

 



“Porquanto fizeram loucura em Israel, e cometeram adultério com as mulheres de seus companheiros, e anunciaram falsamente, em meu nome uma palavra, que não lhes mandei, e eu o sei e sou testemunha disso, diz o Senhor.” (Jeremias 29.23)
Infelizmente temos ouvido e visto pessoas que se dizem cristãs, evangélicas; às vezes líderes de igrejas em comunidades que se envolve com mulheres casadas, cometendo adultério e levando vários membros a se desviarem ou acompanharem o mesmo pecado, pois acham ali motivo para o imitá-lo. Vários casos de fornicação, isto digo não onde pessoas que estão em Israel (casa de Deus) vivem mantendo relações sexuais como se casados fossem, e se questionados apresentam uma quantidade enorme de desculpas.
“Geralmente se ouve que há entre vós fornicação, e fornicação tal, que nem ainda entre os gentios se nomeia, como é haver quem abuse da mulher de seu pai. ” (1 Coríntios 5.1)
Pessoas que se dizem usadas por Deus e entregam revelações mentirosas, sem fundamento bíblico e o povo por falta de conhecimento aceitam, e acreditam que realmente é do Senhor. Mas devemos entender, por exemplo, que Deus jamais vai falar que vai abençoar um casal que vive mantendo relações sexuais sem serem de fato casados, que serão felizes e etc. etc. etc. Jamais irá falar para uma pessoa se separar, que irá abençoar. Deus jamais concorda com algo que é contrario à Palavra Dele.
“Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que devorais as casas das viúvas, sob pretexto de prolongadas orações; por isso, sofrereis mais rigoroso juízo.” (Mateus 23.14)
Muitos buscam orar, aconselhar e revelar às mulheres jovens e bonitas, fazem visitas e conseguem enganá-las, e muitas das vezes usa a própria Palavra de Deus para pressioná-las e até roubá-las. São Hipócritas, enganadores que sofrerão o juízo de Deus, pois são servos do inferno, discípulos do diabo, e muita gente tem se desviado aceitando as histórias destes.
“E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encorbetamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.” (2 Pedro 2.1)
Portanto, devemos sempre viver e ouvir a Palavra de Deus, não podemos confiar sempre em irmãos e irmãs, nem por maior que seja o conhecimento Bíblico, devemos sempre examinar as Escrituras e ouvir diretamente do senhor, isto para não sermos enganados.
“E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. Porque, se Deus não perdoou aos anjos que pecaram, mas, havendo-os lançado no inferno, os entregou às cadeias da escuridão, ficando reservados para o Juízo; e não perdoou ao mundo antigo, mas guardou a Noé, pregoeiro da justiça, com mais sete pessoas, ao trazer o dilúvio sobre o mundo dos ímpios; e condenou à destruição as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as a cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente; e livrou o justo Ló, enfadado da vida dissoluta dos homens abomináveis (porque este justo, habitando entre eles, afligia todos os dias a sua alma justa, pelo que via e ouvia sobre as suas obras injustas). Assim, sabe o Senhor livrar da tentação os piedosos, e reservar os injustos para o dia de Juízo, para serem castigados; mas principalmente aqueles que segundo a carne andam em concupiscências de imundícia, e desprezam as autoridades; atrevidos, obstinados, não receiam blasfemar das autoridades; enquanto os anjos, sendo maiores em força e poder, não pronunciam contra eles juízo blasfemo diante do Senhor.” (2 Pedro 2,11) Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Um abraço.



Pr.Henrique Lino

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...