quinta-feira, 21 de julho de 2011

Evento Geração Radical: Deputado e Pastores Discutirão PL 122

rede-jovemAcontece nos próximos dias o Geração Radical, na Comunidade Cristã de Curitiba. O tema deste ano é “Venha o Teu Reino”. O evento faz parte da Rede Jovem e podem participar jovens a partir de 14 anos. Já estão inscritas 350 pessoas.
(Foto: Rede Jovem)
Acontece nos próximos dias o Geração Radical, na Comunidade Cristã de Curitiba.
O Geração será de 21 a 24 de julho. A abertura será amanhã às 19h30. Na sexta haverá reuniões às 9h30 e 19h30. Sábado nos mesmos horários e ainda à tarde haverá o Interação Radical, às 14h30, uma espécie de mesa redonda.
Participarão o deputado federal Fernando Francischini, pastor Marcos, pastor André Queiroz e pastor Thiago Ferro, que irão discutir alguns temas presentes na mídia, incluindo o PL 122.
Na ministração dos cultos estarão presentes os pastores Claudia e Cesar Fajardo, do Ministério Internacional Sin Muros em Bogotá, na Colômbia; Fred Arrais, ministro de louvor em São Luis, no Maranhão, e pastor da Igreja Batista do Angelim; e o pastor André de Queiroz, de São Paulo.
O evento é aberto a outras Igrejas e já estão confirmadas muitas vindas de fora como do Uruguai, Cacoal (Rondônia), Birigui (São Paulo), São José dos Campos (São Paulo), Campinas (São Paulo) e Rondonópolis (Mato Grosso).
A preparação espiritual para o GR se intensificou desde o dia 4 de julho. Foi dado início ao Jejum Radical, todos se propuseram a jejuar durante dez dias da hora que acordar até às 18h. Também foi preparado um devocional diário, os Minutos Radicais e a Vigília Radical, que aconteceu de sábado (16) para domingo (17).
O pastor da Rede Jovem, Flavius Garcia, está muito empolgado com o Geração deste ano. “Minha expectativa está muito grande. Nosso foco é santidade e expansão da Igreja. Creio que será o melhor Geração Radical de todos os tempos. Será um tempo de muita inspiração para jovens, líderes e pastores. O ambiente da Rede, que já é muito bom, ficará ainda melhor, pois sinto que Deus nos levará para um novo nível como Igreja. Serão dias inesquecíveis.”
Essa é a nona edição do evento, que acontece anualmente. Ano passado o tema foi “Cheios de Poder” e a ênfase era nos cinco Ministérios. Pregaram os pastores Luciano Subira, Luiz Herminio, Miguel Piper e Samuel de Souza.
Para mais informações basta entrar no site www.redejovem.com, enviar um e-mail para eventos@redejovem.com ou seguir a @Rede_Jovem no Twitter.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...