terça-feira, 12 de julho de 2011

EU ESTOU ALERTANDO A BASTANTE TEMPO - ALERTA: A Resistência Islâmica do Brasil





Resistencia Islamica do Brasil
 
O fato de que a imagem da “Bandeira da Resistência Islâmica do Brasil existir SOMENTE no blog do Islam Maranhão (agora no Rafik), fortemente sugere que os lideres do “Islam Maranhão” foram os criadores desta bandeira. 

Explicando a SIMBOLOGIA da Bandeira

A bandeira terrorista brasileira tem uma grande semelhança com a bandeira do grupo TERRORISTA XIITA Hezbollah, o que levanta ainda mais perguntas e suspeitas sobre o envolvimento destes brasileiros com este grupo terrorista. 

A tal bandeira foi claramente inspirada nos ideais do Hezbollah, tendo a mesma cor e os mesmos desenhos e decorações. 

A bandeira traz a confissão de fé Islâmica no topo com duas mãos segurando uma arma e uma lápis. A luta armada é valorizada pelo desenho da mão segurando uma arma AK47 e a luta ideológica, pode ser vista pelo desenho da mão segurando um lápis. 

O Alcorão aberto simboliza a base das leis do mundo Islâmico representada pelo mapa Islâmico dentro do Alcorão. 

A flor sangrando poderia simbolizar a beleza do sofrimento e do martírio no Islam.

Semiótica dos SÍMBOLOS ISLÂMICOS

Semiótica não significa MEIA-VISÃO. Semiótica significa literalmente “a ótica dos sinais ou símbolos”. Esta disciplina estuda os símbolos e sinais, seus usos, representações, significados e interpretações de conceitos e ideias. 

Os símbolos geralmente comunicam algo. Um símbolo traz em si uma mensagem, um conceito ou uma idéia que combina e mistura uma serie valores e emoções. Por isso devemos estudar e interpretar os SÍMBOLOS ISLÂMICOS. Neles encontraremos uma serie de mensagens que expressam os valores e emoções Islâmicas.

Interpretação dos símbolos

Os símbolos não são auto-explicativos por natureza. A mensagem deles são assumidas e supostas. Por exemplo: O que o símbolo da CRUZ significa para um Cristão? O que o mesmo símbolo significa para um muçulmano? (Leia aqui uma FATWA sobre a CRUZ)
Os símbolos são uma forma da gente categorizar o mundo. Estes símbolos estabelecem o nosso senso de valores e aquilo que é importante para nos. Um bom exemplo de como os símbolos evocam valores e emoções se percebe quando alguém QUEIMA uma bandeira brasileira ou a Bíblia ou o Alcorão ou um SER humano.
 
Qual delas te dói mais? O que é mais importante para voce? 

Quando o Pastor Terry queimou um Alcorão na Florida, causou um reboliço no mundo Islâmico que ate hoje mais de 24 pessoas foram mortas por causa da violência dos protestos. 

No entanto, quando os muçulmanos queimam GENTE, homossexuais, isso parece que não causa nenhuma obrigação nos muçulmanos de protestarem. Ou seja, queimar Alcorão, um livro, papel e tinta, tem mais valor e mais emoção do que queimar um SER humano. 

“Os símbolos são uma forma de se categorizar o mundo e de estabelecer o que tem valor e é importante para nos"

Voce conhece o significado deste símbolo? 
 
Para que ele serve? Qual a MENSAGEM, os VALORES e EMOÇÕES ensinadas neste simbolo?



O que este símbolo tem em comum com outros símbolos Islâmicos? e POR QUE?

OUTROS Símbolos Islâmicos

Irmandade Islamica



Hezbollah


Fatah



Hamas


Al Shabab
 
Do blog Rafik Responde ao Islam

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...