segunda-feira, 18 de julho de 2011

ENGANO DOS INFERNOS - Bebê de dois rostos é visto como reencarnação de deusa na Índia



user posted image

Um bebê com dois rostos nasceu na aldeia de Saini Sunpura, 40 quilômetros a leste de Nova Déli. A recém-nascida passa bem e está sendo louvada como a reencarnação de uma deusa hindu, disse o pai dela ontem.

O bebê, Lali, aparentemente tem uma anomalia extremamente rara chamada de duplicação craniofacial, em que uma cabeça origina duas faces. A criança tem duplicadas todas as partes do rosto, exceto as orelhas. Ela tem dois narizes, dois pares de lábios e dois pares de olhos.

“Minha filha está bem – como qualquer criança”, disse Vinod Singh, 23 anos, um trabalhador rural. Lali deixou o hospital oito horas depois de um parto normal, em 11 de março, informou o diretor do hospital Saifi, Sabir Ali. “Ela bebe leite pelas duas bocas e abre e fecha os quatro olhos de cada vez”, disse Ali.

A região rural da Índia é bastante supersticiosa. A pequena tem sido saudada como uma reencarnação da deusa da bravura, Durga. A divindade é tradicionalmente retratada com três olhos e muitos braços.

A anomalia de Lali geralmente está ligada a sérios problemas de saúde. Porém, o médico disse que Lali está se saindo bem. “Ela está tendo uma vida normal, sem dificuldades respiratórias”, disse Ali. Segundo o médico, ela não precisará ser submetida a nenhuma operação, ao menos por enquanto.

Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...