segunda-feira, 18 de julho de 2011

Crescimento do Cristianismo no Irão



A CBN revela que centenas de Cristãos iranianos foram presos e lançados na prisão desde o início deste ano. Segundo a Elam Ministries, organização que serve os Cristãos do Irão, esta aplicação de medidas duras levou a que 285 Cristãos de 35 cidades fossem presos nos últimos seis meses.
Muitos destes Cristãos passaram semanas e mesmo meses na prisão, chegando a passar longos períodos em celas solitárias. Os Cristãos tem sido também vítimas de interrogações e abuso psicológico.
O Pastor iraniano Hormoz Shariat tem ligações com o "Antioch Ministries" e faz parte dum programa de satélite que é transmitido no Irão.
Regularmente a Guarda Revolucionária prende os Cristãos e nem diz nada à família. Eles nem sequer possuem um advogado e nem são tratados segundo uma acusação formal. Muitas vezes eles são mortos sem que aja qualquer tipo de acusação.
Quando se tornou presidente do Irão em 2005, Mahmoud Ahmadinejad determinou-se a parar o crescimento do Cristianismo [boa sorte! - Mats] e lançou imediatamente acções de repressão. No entanto, David Yeghnazar, o director americano do "Elam Ministries" disse que os esforços governamentais se estão a intensificar.
Neste ano em particular, a perseguição ganhou um ímpeto e eu penso que isso se deve ao facto da Igreja estar a crescer de forma acelerada.
Yeghnazar e Shariat afirmaram que, pela primeira vez, o governo admitiu que os iranianos estão a abandonar a fé islâmica e a tornarem-se Cristãos [Glória a Deus! - Mats]. Ambos dizem ainda:
Eles não só o escrevem nos jornais, como também avisam as pessoas. Eles disseram publicamente que irão prender as pessoas que se estão a converter ao Cristianismo e fechar as redes e casas Cristãs . . . . O governo está de forma intencional a perseguir as igrejas domiciliárias. O líder supremo afirmou em Outubro passado que as igrejas domiciliárias são uma ameaça à segurança nacional.
Ele não disse no entanto como é que pessoas ao orar ao Verdadeiro Deus no recanto das suas casas seria uma "ameaça à segurança nacional".

Que pena que os donos da agenda política ocidental estejam mais interessados em satisfazer as exigências dos aborcionistas e dos agressivos activistas homossexuais do que ofender os seus camaradas muçulmanos.
Uma coisa fica desta notícia: o Senhor Jesus Cristo está a levantar um exército de Cristãos em áreas anteriormente consideradas impenetráveis. Isto é algo que serve para humilhar os Cristãos ocidentais que, durante o percurso, tornaram-se preguiçosos e practicamente indistinguíveis do resto do mundo ocidental.
Que Deus dê paz aos nossos irmãos que sofrem debaixo da ideologia política com o nome de islão.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...