sexta-feira, 8 de julho de 2011

Com participação de Kaká, Carol Celico lança seu primeiro DVD

 “Você é feliz?”. É com essa pergunta que a agora cantora gospel Caroline Celico, a mulher do jogador Kaká, pretende sensibilizar seus espectadores em seu primeiro DVD. Batizado de Carol Celico, como ela é conhecida, o trabalho foi gravado entre Europa, Estados Unidos e Brasil e traz doze faixas.

O álbum, que será lançado pela Universal Music, traz participações especiais. Uma delas é a do próprio marido de Carol, o jogador Kaká, que resolveu se aventurar no mundo da música na faixa Presente de Deus, uma canção escrita pelo próprio jogador(alguém consegue reconhecer a voz do craque?). Além do boleiro, marcam presença a cantora Cláudia Leitte e a dupla André Valadão e Ana Paula Valadão, do grupo Diante do Trono.

O DVD vem no sucesso que Carol conseguiu na internet ao disponibilizar suas canções em seu site oficial. Em três meses, foram quase 2 milhões de downloads. Muitas canções ganharam clipes não-oficiais no YouTube.

No texto de apresentação do projeto. Carol diz que seu objetivo era “compartilhar as experiências que marcaram a minha vida em diferentes situações através das músicas”. Em outro trecho, ela admite que não é propriamente uma cantora. “Mesmo sem ser uma cantora, sempre acreditei que as palavras em forma de melodias têm um poder de falar mais diretamente ao coração das pessoas”, escreveu Carol.

Em outro trecho do texto, Carol reafirma o discurso que ela e o jogador Kaká adotaram desde que anunciaram a saída da Igreja Renascer em Cristo, no final de 2010, de quem eram seguidores. “Meu coração me dizia que muitas pessoas poderiam sentir paz e ter suas próprias experiências com Deus, assim como eu as tive, sem mesmo entrar em um templo, ou serem motivadas por alguma religião, pois creio que Deus é simples e age nas nossas vidas com simplicidade”.

Kaká e Carol se casaram em 2005, na sede da Igreja Renascer em Cristo, em São Paulo. A cerimônia foi conduzida por Estevam e Sônia Hernandes, fundadores da Renascer. No final de 201,. Kaká e Caroline anunciaram, sem revelar os motivos, que estavam deixando a igreja. O rompimento aconteceu três anos depois do casal Estevam ser preso em Miami por tentar entrar nos Estados Unidos com US$ 56 mil escondidos em uma bíblia e em um porta CD. O dinheiro não havia sido declarado pelo casal.

O jogador e a cantora têm dois filhos, Luca, de 3 anos, e Isabella, de 2 meses. Atualmente Kaká joga no Real Madrid, da Espanha.

Fonte: Revista Época

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...