domingo, 31 de julho de 2011

AO CUBO COM NOVIDADES .


ao-cuboGrupo lança, pela Graça Music, DVD com clipes, que conta com participações especialíssimas, como Neymar, jogador do Santos, e Serginho, da Seleção de Vôlei...
Foram meses de preparação, roteiros, gravações e edição. Mas valeu a pena! Já seguiu para a fábrica o primeiro DVD de clipes lançado pela GMusic, e, claro, a vanguarda desse trabalho ficou com o Ao Cubo, grupo de rap paulista.
O DVD conta com 11 clipes, três do CD Entre o desespero e a esperança e oito do mais recente álbum do quarteto: Um por todos, que, inclusive, rendeu o primeiro Disco de Ouro ao grupo.
Além das imagens dos clipes, todas feitas em HD pela produtora Por que eu?, outro destaque dessa coletânea são as participações especiais. No video de Nasci pra vencer, um timação se apresenta em cena: Priscila Alcântara, apresentadora do Bom dia e Cia.; Thaíde, apresentador do programa A Liga, da Band; Serginho, líbero da Seleção Brasileira de Vôlei, e Neymar, craque do time paulista Santos e da Seleção.
Há, ainda, a participação de Zaider, do Planta e Raiz, no clipe Terra. De Carmen Silva, no clipe Cinderela. De Soraya Moraes, em Não acabou e... bem, para saber mais, só assistindo ao DVD!
Também entraram para o registro em vídeo as canções Um por todos, Filhos, É proibido chorar, Respeito é a chave, Entre o desespero e a esperança, Põe na conta e Mil desculpas.
Mas não é só o DVD de clipes que o Ao Cubo traz como novidade: o grupo se reunirá nos próximos dias com a direção da GMusic para acertar a gravação de um novo DVD, mas musical. Segundo a direção da gravadora, o projeto pode ser gravado ainda esse ano, com previsão de lançamento para 2012. O CD/DVD deverá conter canções dos álbuns anteriores e do mais recente, com a possibilidade de canções inéditas.
Mas isso já é assunto para um outro post em breve...
Para saber mais sobre o grupo, acesse www.aocubo3.com ou siga-o pelo Twitter: www.twitter.com/AoCuboOficial

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...