quinta-feira, 30 de junho de 2011

VOCÊ QUER ISSO AQUI NO BRASIL / Talibans usam menina de 8 anos em ataque bombista



(Foto de outro atentado)
O The Daily Times reporta que uma rapariga de 8 anos foi morta quando um saco de explosivos que lhe tinha sido dado pelos terroristas Talibans explodiu à medida que ela se aproximava duma estação da polícia na parte sul do Afeganistão.
O ministro do interior declarou:
Os insurgentes deram um saco com bombas caseiras a uma rapariga de 8 anos e pediram que ela o levasse à polícia. À medida que ela se aproximava da polícia, a bomba explodiu e matou a criança. Nenhum polícia foi morto.
As mulheres tem sido usadas ocasionalmente como suicidas bombistas - ou melhor, os terroristas têm-se vestido com o niqab e o burkah dos pés à cabeça - mas o uso de crianças tem sido uma raridade.
Em Maio do ano passado os policias do mesmo país desfilaram 4 rapazes que haviam sido recrutados nas suas aldeias do Paquistão. Um dos rapazes disse que os terroristas lhes disseram que eles sobreviveriam ao ataque suicida.
Como sempre acontece com as ideologias esquerdistas (grupo onde o islão está inserido), os Talibans negaram alguma vez recrutarem crianças para ataques suicidas.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...