quarta-feira, 29 de junho de 2011

Temperaturas ficam amenas no Sul, mas gelo permanece em SC Inmet registrou 0,2ºC em Urubici (SC) e 0,6ºC em Bom Jesus (RS). Após - 8,8ºC nesta terça, Urupema tem 5ºC e cachoeira segue congelada.

Após registros de temperaturas negativas nesta terça-feira (28), os termômetros de centros e institutos meteorológicos do Sul do país apontaram medições mais amenas nesta quarta-feira (29). O Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina (Epagri/Ciram) registrou 5ºC às 6h desta quarta-feira, em Urupema (SC). Apesar de estar menos frio, os lagos e cachoeiras da cidade ainda permanecem congelados desde os  8,8ºC negativos registrados nesta terça-feira.
Cachoeira em Urupema permanece congelada nesta quarta-feira 
após temperatura ficar mais amena (Foto: Divulgação/Marília de 
Oliveira/Prefeitura Municipal de Urupema)Cachoeira em Urupema permanece congelada nesta quarta-feira após temperatura ficar mais amena (Foto: Divulgação/Marília de Oliveira/Prefeitura Municipal de Urupema)

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...