quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sean Kingston: Primeiro Tweet em Recuperação: ‘Deus é Grande’

sean-kingstonSean Kingston disse ‘Deus é grande!’ em seu primeiro tweet desde o horrível acidente de jet ski que quase o matou no mês passado.
(Foto: Reuters / Fred Prouser)
Cantor de Reggae e rap americando jamaicano, Sean Kingston disse ‘Deus é grande!’ em seu primeiro tweet desde o horrível acidente de jet ski que quase o matou no mês passado.
O tweet é a alegre notícia para seus fãs e é um sinal claro de que o cantor está bem no caminho para a recuperação após o grande choque.
Kingston tuitou aos seus seguidores: “Sentindo bem melhor! DEUS é GRANDE! Obrigada pelas orações e apoio! Amo todos vocês!”
Ele rapidamente recebeu respostas de seus fãs, com um dizendo, “você é incrível sean. estou feliz, agradeço a Deus :-) fique bem eu te amo”.

Kingston foi inicialmente internado no hospital em estado crítico após o acidente no mês passado em que ele e sua passageira Cassandra Sanchez, ficaram feridos quando o seu jet ski atingiu a Palm Island Bridge.
Depois do acidente, uma série de celebridades simpatizantes tuitaram oferecendo orações e apoio a Kingston.
Justin Bieber, 17, disse em sua página no Twitter: “Tenho meu amigo @seankingston em minhas orações esta noite. Um verdadeiro amigo e grande irmão. Por favor mantenha-o em suas orações esta noite também”.
Outros amigos famosos para dar a Kingston seus melhores desejos foram Rihanna, que tuitou: “Sean nós estamos orando por você baby”.
Nicki Minaj disse no Twitter: “O meu amor & orações estão com Sean Kingston e sua família”.
LL Cool também tuitou: “eu espero e oro para que Sean se recupere rapidamente...#staystrong”.
Kingston, mais famoso por sua canção “Beautiful Girls”, está segundo relatos da mídia, agora, andando, respirando por conta própria, e espera-se que ele tenha uma recuperação completa.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...