quarta-feira, 8 de junho de 2011

Rio de Adoração 2011 com Darlene Zschech e Banda Hillsong

Rio de Adoração 2011 com Darlene Zschech e Banda Hillsong

Evento acontece no próximo sábado e terá entrada gratuita
O evento “Rio de Adoração 2011″ reunirá os maiores nomes da música gospel mundial em um mega-show gratuito no dia 11 de Junho na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro.

Dentre os convidados, encontra-se a maior referência da atualidade na música gospel mundial: a cantora Darlene Zschech e banda Hillsong da Austrália, com influência além do público gospel, reunindo grandes públicos em suas apresentações em toda a parte do mundo.

O espetáculo já foi realizado em 2003 para 70 mil pessoas na Praça da Apoteose, e novamente em 2008 para 120 mil pessoas no mesmo local. Este ano, a expectativa é receber um público de 200 mil pessoas.

Também participarão a cantora Aline Barros, vencedora do Grammy Latino por 3 vezes, a banda da Comunidade Zona Sul, além dos cantores Fernandinho, Bruna Karla e Eyshila.

O evento conta com uma estrutura técnica de última geração, envolvendo a mais alta tecnologia de áudio, projeção visual e iluminação que há no mercado mundial.

Darlene Zschech e Banda Hillsong (Austrália)
A cantora Darlene Zschech e a banda Hillsong são considerados o grupo de maior influência da música gospel internacional. Com mais de 15 anos de carreira, a banda tem alcance em mais de 90 países e seus sucessos são tocados em todas as partes do mundo, tendo sido traduzidos para línguas como Português, Espanhol, Alemão, Japonês, entre outras. Com influência do rock em suas melodias e arranjos modernos, a banda tem forte influência sobre o público jovem, sendo acompanhada e admirada por todas as idades.

Entrada Gratuita
Horário: 16h


Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...