quinta-feira, 30 de junho de 2011

Representantes de Lady Gaga Respondem ao Escândalo da Campanha do Japão

GagaDepois de acusações de extorsão na campanha do Japão, os representantes da cantora Lady Gaga negaram que ela teria ficado com parte do dinheiro arrecadado.
(Foto: Reuters)
Lady Gaga tomando em taça onde se lê: "Nós Oramos Pelo Japão".
A cantora esteve fazendo shows no Japão em campanha para a recuperação do Japão após terremoto e tsunami, e vendeu pulseiras “Nós Oramos Pelo Japão” por US$ 5, que seria supostamente todo doado para a causa.
Os representantes disseram que a ação judicial contra a artista é equivocada e sem mérito.
"O equivocado processo é sem mérito e infelizmente desvia a atenção das gentis atitudes de fãs do mundo todo que estão apoiando o povo do Japão", disse sua publicitária Holly Shakoor em uma declaração à E!Online.
Entretanto, a agência de advogados de Michigan que processou Gaga, alegou que ela se recusou a revelar quanto da quantia arrecadada teria sido destinada à causa, e afirmou ter provas de extorsão.

A declaração continua, “toda a doação dos US$ 5 feita com a compra de cada pulseira está indo para apoiar a ajuda do desastre... Nenhum lucro está sendo feito sobre os custos de envio. Os encargos de impostos sobre as vendas foram feitos de acordo com os requerimentos locais. Lady Gaga tem pessoalmente comprometido seus próprios fundos para essa causa e continua a apoiar as vítimas do desastre”.
Gaga teria doado US $ 3 milhões às vítimas do desastre. Ela deve pessoalmente responder à ação.
Agências de ajuda humanitária cristã, como a World Vision também estão arrecadando doações em prol da recuperação do Japão após o desastre.

QUEM É ESSA MULHER PARA FALAR EM DEUS ?
O pior de tudo é que tem outros tantos se aproveitando também da situação.

CRISTIAN POST.
VIA GRITOS DE ALERTA.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...