quinta-feira, 30 de junho de 2011

Pr. Paulo Freire prega no encerramento da Escola de Obreiros

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Vila Bela fundada no dia 04 de junho de 1961, e desde 2005 é presidida pelo pastor Edi Marcos Vinagre Lima comemorou seus 50 anos de atividades com uma grande Escola Bíblica de Obreiros, durante toda esta semana. No encerramento, que ocorreu neste sábado, 25, o presidente da AD Campinas pastor Paulo Freire esteve presente ministrando a palavra de Deus.
Pastor Paulo Freire explanou sobre o centenário das Assembléias de Deus, enfocando os momentos difíceis que a igreja enfrentou, não deixando de mostrar sua carreira vitoriosa em todos os cantos deste país. Alertou a igreja sobre sua responsabilidade com o social e os perigos que rondam a igreja neste presente século.
O pastor Edi Marcos informou que “a igreja está comemorando 50 anos de vitórias e bênçãos alcançadas pelo Senhor” e que os primeiros setenta irmãos que iniciaram o trabalho na Rua Regente Feijó, na Vila Zelina, hoje havia se transformado em um grande povo, e que “não estavam todos reunidos na igreja, pois o templo é pequeno e foi necessário fazer uma escala para que apenas um grupo participasse” explicou o pastor.
Esta igreja teve apenas três presidentes sendo eles: o saudoso pastor Domingos Rosa, o pastor, hoje jubilado, Jorge Ghensev que a presidiu por 42 anos, e o atual pastor. No seu início ela  se chamava “Igreja Evangélica Assembléia Cristã Pentecostal”, em 1984 seu nome foi alterado para “Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério da Vila Bela”,  se ligando a uma convenção estadual, e por fim, à Convenção Geral. Atualmente ela está ligada a Comadespe - Convenção dos Ministros das Assembléias de Deus no Estado de São Paulo e Outros - . Além da capital, a igreja já se estende para o interior de SP, MG e tem filiais no Recife.
 
 
Fonte: Diario da Fé.
via Gritos de Alerta

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...