sexta-feira, 3 de junho de 2011

Pastor apostata da fé e se converte ao Islamismo

A frente da uma renomada igreja no Nordeste, pastor apostata da fé e se converte ao Islamismo. A revelação foi feita num programa na TV Litoral/TV Diário da Paraíba. O pastor (o qual omitimos o nome por questões de privacidade), agora tem como principal objetivo de sua vida, servir a Alá e construir uma mesquita nos próximos meses.

Durante muito tempo servindo em sua denominação e palestrando pelo Brasil, sempre se indagou sobre o significado do Natal e sobre a Trindade. Essa busca e interrogações levaram a um estudo interno e a busca pela verdade (Será?). Viajou por vários países e após 5 anos chegou a conclusão de que não existe Trindade e que o natal não representava o nascimento de Cristo. (Que o Natal não representa o nascimento de Jesus todo mundo já sabe que se trata de uma data meramente comercial!)
Para o ex-pastor, essas datas foram criadas por um imperador de Roma, como forma de estabelecer uma data única que comemorasse no dia 25 de dezembro o dia do Deus Sol, mudando logo após para chamarem de nascimento de Cristo, o sol da justiça.
O ex-pastor agora se diz muçulmano porque não é contra os Profetas Abraão, Jacó, Isaac, Ismael, Moisés ou Jesus (que a paz esteja com todos eles), mas que vai procurar seguir os ensinamentos recebidos por eles revelados pelo nosso Único Deus, o Altíssimo Alá.

“Sou muçulmano não por imposição ou submissão a qualquer lei humana, mas porque aprendi a submeter-me voluntariamente a vontade de um Deus amoroso, que embora não seja meu pai, age muitas vezes como tal admoestando-me através de suas palavras presentes em seu Alcorão. Pois Ele é Clemente e Misericordioso. Não porque eu é que seja superior a ele, mas porque Allah é muito superior a nós dois. Allah hu Akbah! (Deus é Maior!)”. Disse o ex-pastor!
Na oportunidade, aproveitou para convidar a todos para uma palestra Palestra sobre a Fé e Crenças Islâmicas, que será realizada no próximo dia 30 do mês em curso, no Auditório do Hotel Xênius, localizado na Praia de Cabo Branco, que será proferida pelo Sheikh Mabrouk El Sawy Said, dirigente do Centro Islâmico do Recife.
Para sua meditação:
Deuteronômio 13:4 - Após o SENHOR vosso Deus andareis, e a ele temereis, e os seus mandamentos guardareis, e a sua voz ouvireis, e a ele servireis, e a ele vos achegareis.
2 Tessalonicenses 2:3 - Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição…
Mateus 24:24 - Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.



FONTE MISTÉRIO UNIDADE

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...