sexta-feira, 24 de junho de 2011

NOSSA BÍBLIA É SEMPRE BLASFEMADA PELOS ISLÂMICOS. EM PAÍSES ISLÂMICOS SÃO DESTRUIDAS E QUEIMADAS.

VOU TE FAZER UMA PERGUNTA . PORQUE ELES (ISLÂMICOS) QUEIMAM NOSSAS BÍBLIAS , MAS BRIGAM SE QUEIMÁSSEMOS SEU ALCORÃO ?QUER DIZER, QUEIMAR BÍBLIAS PODE , MAS ALCORÃO NÃO PODE ?  SAI PRA LÁ CAPETADA DOS INFERNOS.
 

KUALA LUMPUR, Malásia – O principal grupo cristão da Malásia acusou o governo de destruir 5 mil Bíblias personalizadas importadas que tinham sido apreendidas pelas autoridades do país majoritariamente muçulmano. A acusação agravou uma disputa sobre a distribuição de Bíblias em língua malaia que contenham a palavra Alá como tradução para Deus. O governo proibiu o uso do vocábulo Alá em textos não-muçulmanos, dizendo que poderia confundir os muçulmanos.
 "A comunidade cristã na Malásia, fica profundamente magoada, pois o governo tem destruiu vários exemplares da Bíblia", disse, em um comunicado, a Federação Cristã da Malásia, que representa a maioria da Igreja do país.

O Departamento do Primeiro-Ministro disse que vai liberar as Bíblias para reduzir o atrito. Mas garantiu aos muçulmanos que o anúncio não prejudicará os seus interesses em um processo judicial em curso sobre se os não-muçulmanos têm o direito constitucional de usar a palavra Alá para definir o seu deus.

O governo está recorrendo de uma decisão judicial dezembro 2009 em que as minorias religiosas - em sua maioria cristãos, budistas e hindus - têm o direito de usar a palavra Alá como deus. A decisão judicial causou tensões e 11 igrejas foram atacadas por bombas incendiárias, após alguma indignação entre os muçulmanos.

Fonte: Compass Direct News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...