quarta-feira, 15 de junho de 2011

Muçulmano que desencorajava jovens a alistarem-se aos terroristas é assassinado



Ficamos a saber através desta notícia que um proeminente imã que encorajava os jovens a não se unirem aos militantes maometanos no Daguestão foi morto a tiro na sua casa. Sem dúvida que quem o matou foram os mesmos de sempre: os russos ortodoxos!
Magomed Saiputdinov foi vitimado por armas de fogo automáticas num ataque que ocorreu em Kizlyar, perto da fronteira com a Tchechénia. A Interfax citou uma declaração policial que dizia:
Ele era muito conhecido pelas suas posições contra qualquer forma de violência, condenando o assassínio de pessoas inocentes (e outra atrocidades) da resistência tchechena.
Saiputdinov foi o sexto líder religioso muçulmano a ser morto na república no ano passado
O Daguestão experimentou alguma da violência mais mortífera da periferia maioritariamente muçulmana do sul da Rússia desde que a paz foi largamente restaurada com a Tchechénia.

Este é o espírito do islão: quando não há não-maometanos para matar, eles começam a matar outros muçulmanos. Na história sangrenta do islão ninguém matou mais muçulmanos que outros muçulmanos.
Outra coisa a notar é o quão frequente é os muçulmanos que apelam à paz serem mortos por outros muçulmanos. Porque será que isso acontece? Não é porque isso contradiz o espírito de jihad que Maomé ordenou aos seus fiéis?
Se os muçulmanos não respeitam outros muçulmanos que apelam a sã coexistência, que evidência temos nós de que eles irão respeitar os não-muçulmanos que fazem apelos semelhantes?

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...