sexta-feira, 3 de junho de 2011

Marcha Para Jesus Promete Extender Protesto Contra o PL 122 e Reunir 100 mil

marcha para jesusA Marcha Para Jesus que acontecerá neste sábado no Rio de Janeiro, promete ser uma extensão do protesto contra o PLC 122 que criminaliza a discriminação contra os homossexuais realizado em Brasília, segundo Pastor Silas Malafaia.
A Marcha Para Jesus que acontecerá neste sábado no Rio de Janeiro, promete ser uma extensão do protesto contra o PLC 122 que criminaliza a discriminação contra os homossexuais realizado em Brasília, segundo Pastor Silas Malafaia, sexta-feira, 03 de junho de 2011.
A Marcha espera reunir 100 mil fiéis animados por 10 trios elétricos e com a pregação de Pastor Malafaia na Cinelândia. Será um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo, sendo organizado pelo Conselho de Ministros do Estado do Rio de Janeiro.
A manifestação deve continuar os protestos em Brasília que reuniu cerca de 50 mil pessoas indo contra o PLC 122 que segundo eles, fere a liberdade de expressão de pensamento e religiosa. Mais de 1 milhão de assinaturas contra o projeto foram entregues no ato que aconteceu nesta quarta-feira.
No protesto, o pastor Malafaia, porta-voz do grupo e quem conduziu a manifestação, disse que a proposta é inconstitucional. “O projeto de lei é inconstitucional. Lei contra a homofobia já existe, isso é converksa para dar privilégio a uma minoria,” argumentou.

Marta Suplicy (PT-SP), relatora do projeto, disse que o PLC 122 terá nova redação, e que está tramitando na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado.
O evento começará na Central do Brasil terminando na Cinelândia. Outras atrações como cantores da música gospel são esperadas tais como: Fernanda Brum, Waguinho, Davi Sacer, Adriano Gospel Funk, entre outros.


CRISTIAN POST

Um comentário:

João Honoratto disse...

Pra mim, só faltava acontecer isso! Ela está fora do armário a muito tempo! O que aconteceu agora foi somente a queda da máscara!

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...