quinta-feira, 23 de junho de 2011

Marcelo Aguiar grava DVD, lança novo CD e participa da Marcha para Jesus



O cantor gospel Marcelo Aguiar iniciou a semana com intensas atividades. Nos últimos dias participou da gravação do CD e DVD do Centenário do Pentecostalismo no Brasil, comemorou a chegada do CD Somente Deus e participará da Marcha para Jesus de São Paulo. "Essa tem sido uma semana especial com novidades para mim e meus fãs", comemorou.

A
gravação do CD e DVD foi um evento histórico no Rio de Janeiro, promovido pela gravadora Sony Music com a participação dos maiores cantores pentecostais do Brasil, entre eles Cassiane, Damares, Elaine de Jesus e Jairinho Manhães. Marcelo Aguiar participou em faixas como "Me dá o Poder de Filho", canção que teve grande repercussão no Brasil nos últimos anos e ganhou um novo arranjo que promete surpreender a todos! A previsão para a chegada do material especial às lojas é setembro. 

Na terça feira (21/06), Marcelo anunciou pelo Twitter uma grande novidade: a chegada da primeira tiragem do aguardado CD "Somente Deus", primeiro álbum do cantor pela gravadora Sony Music. O cantor não escondeu a alegria de receber da fábrica o CD, e logo postou na rede social. "Boa noticia! Os CDS chegaram! Agora é só aguardar porque em breve estarão nas lojas de todo Brasil". Para comemorar a notícia, o cantor lançou uma promoção no seu Twitter para presentear seus seguidores com o novo CD. Para participar, siga Marcelo Aguiar no twitter www.twitter.com/MarceloAguiar12.

E neste feriado, 23 de junho, Marcelo Aguiar participará da 19ª edição da Marcha para Jesus em São Paulo. O evento, que promete reunir milhões de pessoas na Zona Norte da cidade, contará com os maiores nomes da música gospel nacional em apresentações na Praça dos Heróis da Força Expedicionária Brasileira, no maior palco já montado para a Marcha para Jesus. "A Marcha para Jesus é uma conquista importante porque é um espaço para provarmos a importância de nos apegarmos à fé", defendeu o cantor. Marcelo participará do trajeto da Marcha juntamente com o grupo Renascer Praise no primeiro trio-elétrico. E logo após, trará ao palco da concentração um show inédito com as músicas de seu novo CD.

Para saber mais sobre os projetos e novidades do cantor Marcelo Aguiar, acesse o site: www.marceloaguiar.com.br

Ricardo Costa e Alessandra Flach
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...