quarta-feira, 22 de junho de 2011

Jogador Kaká do Real Madrid Pode ser Moeda de Troca com Neymar do Santos

O jogador brasileiro Kaká do Real Madrid tem a possibilidade de vir para o time do Santos, que abriu oficialmente a saída de Neymar.

Segundo o Mundo Deportivo, o clube paulista está mantendo contato com o Real Madrid, mas talvez o preço a pagar saia de cogitação. O valor da saída de Kaká é de 45 milhões de euros, mas a entidade pretende baixar o preço incluindo Kaká na operação.
Além disso, o jogador de meio campo reconheceu que seu joelho “já não voltará a ficar 100%” e deseja se aproximar do seu nível do passado e sonhar em jogar o Mundial do Brasil em 2014.
Esse é mais um motivo que está sendo debatido, tendo em vista que o pagamento de seu salário astronômico não está sendo recompensado em campo. Kaká ficou a maior parte do período no clube se recuperando das lesões.
O diretor geral corporativo do Madrid, José ángel Sánchez, tem sido o responsável em ficar em contato com o Santos, e que vai lutar nas negociações por Neymar.
O presidente do Santos, afirmou, entretanto, que outros clubes europeus também estão a procura de Neymar e assim, não somente o Real Madrid.
“Mas isso não me surpreende, o estranho seria que ninguém quisesse Neymar”, disse Ribeiro.
Ainda que Kaká não venha para o Santos, visto que o seu salário sai da realidade para um clube brasileiro, é praticamente certo que sairá do Real Madrid.
Um dos que especulam o jogador como moeda de troca é o Inter de Milão, que pode oferecer até 40 milhões de euros (R$ 90 milhões).

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...