terça-feira, 7 de junho de 2011

ISLAMISMO INVADE A EUROPA , EM QUANTO ISSO OS CRISTÃOS DORMEM UM SONO DE BELA ADORMECIDA. ACORDA POVO DE DEUS .

(Via Minuto Digital)
Já podemos nos dar conta em Espanha. Muitas das nossas cidades sofrem uma pressão islâmica agoniante que se traduz em conflitos com os vizinhos, com não tão poucos incidentes. Um dos casos mais chamativos foi o que opôs a vizinhança à mesquita dos bermejales em Sevilha, onde estes quiseram fazer valer os seus direitos face à imposição dos radicais e violentos islâmicos.
Enquanto o Islão avança por toda a Espanha sem que os nossos governantes tomem alguma medida, Bruxelas despertou ontem para uma notícias incrível em “A Bélgica livre”: o Islão será a religião maioritária em Bruxelas dentro de 10 a 15 anos, segundo os dados do “barómetro religioso” de 2008, um estudo científico baseado em pesquisas e patrocinado por vários meios de comunicação e universidades belgas.
Na capital belga e europeia a população muçulmana alcança os 33%.
O “barómetro religioso”, o segundo com estas características que se realiza, foi elaborado por um grupo de estudos sociológicos e antropológicos, Sonecom, a partir de pesquisas pessoais realizadas a 658 habitantes da Valónia (sul da Bélgica francófona) e Bruxelas.
A informação foi transmitida por vários meios de comunicação (A Bélgica livre, Dimanch e RTBF), assim como pelo instituto Lumen Vitae e a universidade católica da Lovaina.
Em Bruxelas, uma em cada três pessoas diz ser muçulmana; em 2005 este grupo representava um quarto da população, segundo o que referiu o sociólogo e antropólogo Oliver Servais numa entrevista ao diário “A Bélgica livre”.
“Este aumento não é estrondoso”, diz Servais, “dado que o estudo só tem em conta as pessoas maiores de 18 anos e este grupo cresce continuamente” devido à elevada taxa de natalidade dos muçulmanos.
“Dentro de uns 10 ou 15 anos o Islão será a religião maioritária em Bruxelas”, assegurou Servais.
Sem dúvida alguma, estes dados levam a ter em conta que muitas localidades espanholas já estão assoladas por vários tipos de islâmicos.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...