quinta-feira, 2 de junho de 2011

HOMOSSEXUALISMO É PECADO E SEMPRE SERÁ , ISSO NÃO TEM NADA A VER COM AMAR AO PRÓXIMO E SIM DIZER NÃO AO PECADO -HOMOSSEXUALISMO É PECADO E QUEM COMETE TAL ATO SERÁ PUNIDO

Os grupos homossexuais não suportam opiniões contrárias as deles. Eles querem a todo custo forçar a sociedade a aceitá-los na condição que eles estão. Para eles, uma pessoa que discorda da prática da homossexualidade é homofóbica. Por esta razão querem a aprovação do PL 122, pois, diante do surgimento da lei, ninguém mais poderá discordar da prática, nem mesmo as igrejas poderão citar textos bíblicos que condenam o pecado do homossexualismo. Na concepção de alguns líderes do movimento gay brasileiro a Bíblia é um livro homofóbico.
Os grupos gays querem o confronto físico. Seria um ganho e tanto para eles se isto ocorresse, pois a mídia exploraria ao máximo tal ocorrência, colocando-os como vítimas indefesas e desemparadas e que realmente precisam de leis especiais para protegê-los.
Recentemente, em um ato provocativo, vários gays promoveram um ‘beijaço’ gay, com muito barulho,  em frente à Catedral Católica de Florianópolis, na hora da missa.

À medida que estes grupos vão ganhando respaldos políticos e da mídia, eles vão se agigantando e aumentando seus ultrajes a todos que discordam de suas práticas. A foto abaixo mostra bem isto, quando um homossexual foi a uma parada gay nos EUA e desfilou arrastando uma cruz na cor rosa. Ato nitidamente provocativo aos cristãos.

Em outro ato insultivo à religião, um grupo de homossexuais nos EUA promoveram uma peça no Dia da Páscoa, denominada ‘jesus gostosão’.
Para assistir o vídeo, clique na foto abaixo (desculpas pela foto, mas a verdade tem que ser mostrada). Tais ofensas estão a caminho do Brasil – um país com quase 90% de cristãos. A sociedade precisa reagir antes.
Cuidado, há cenas bem obscenas !!!

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...