terça-feira, 7 de junho de 2011

a história de allah


Muitos muçulmanos tentam conquistar a simpatia de cristãos afirmando que o allah maometano é o mesmo DEUS de Abraão Isaque e jaco
afirmam ser monoteístas como se isso fosse sinonimo de YhWh, mas não é!
Entre 550 a 600 d. C., o templo de Meca, localizado no centro da província de Hiyaz, esteve habitado por diversos cultos idólatras, as quais haviam se dedicado a população árabe. Esse templo, no período pré-islamico era contornado pela muralha sagrada (Hâram) e continha primitivamente o "bélito" (pedra sagrada, símbolo da deusa allat,Á ela estava ligada à fundação de Meca, em torno da nascente Zamzam (associada a divindade suméria Zababa), Em Meca era praticada a adoração do deus lunar supremo era denominado de Hubal que tinha como consorte Deusa Sol. Dessa união, nasceram três filhas estrelas: Al-Lat, Al-Uzza e Manat.
Em torno dessas três Deusas, se generalizou um culto que se propagou por todo mundo árabe e que era especialmente peculiar da tribo Quraych.( a tribo de Mohammad)
Al-Lat, cujo nome significa apenas "deusa", representava a faceta da "deusa Mãe", ligada com a Terra e com seus frutos, regia a fecundidade.
Era adorada em At Ta'if, perto de Meca, na forma de um grande bloco fruto de granito branco, onde mais tarde se erigiu uma mesquita
Na Caldéia, a Grande deusa, magna Dea, ou a Deusa da Lua, era adorada na forma de uma pedra negra sagrada, e se acredita ser a mesma pedra ainda venerada em Meca. Al-Uzza, a deusa objeto de nosso estudo, foi colocada na Caaba, em Meca, e servida pelas antigas sacerdotisas.Nessa pedra negra há uma marca chamada de "impressão de Afrodite". A forma grega do nome veio a ser associada por alguma razão com essa marca, que é uma depressão oval, significando o "yoni" ou órgãos genitais femininos
Dentre os deuses apgãos arabes, se encontrava allah, outro nome dado ao conhecido BaalAllah era o maior deus arabe, sendo o pai das tres deusas
 os muçulmanos acreditam que foi Maomé(Mohammad) quem trouxe o islam , o corão e o nome de allah para a humanidade
mas não explicam porque este deus pagão ja era cultuado na antiguidade, nem explicam Porque o pai de mohammad se chamava Abdullah(servo de allah)!
agora me digam se foi coicidencia Mohammad ter autorizado o culto a essas deusas...ou se ele o fez para atriar adeptos enquanto ainda não tinha muitos e quando ja tinha o suficiente negou o q havia dito alegando ter sido possesso por demonio ao autorizar esse culto?
mais o mais grave sobre este feito, é que ele prova  categoricamente que Maomé não poderia ser profeta de DEUS
a biblia claramente nos diz:
"Porém o profeta que presumir soberbamente de falar alguma palavra em meu nome, que eu lhe não tenho mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, o tal profeta morrerá. E se disseres no teu coração: Como conheceremos a palavra que o SENHOR não falou? Quando o tal profeta falar em nome do SENHOR, e tal palavra se não cumprir, nem suceder assim, esta é palavra que o SENHOR não falou; com soberba a falou o tal profeta; não tenhas temor dele.” Deuteronômio 18:20-22 "

Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.

Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.

E vós tendes a unção do Santo, e sabeis tudo.

Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade.

Quem é o mentiroso, senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anticristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho.

Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai.

Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça em vós. Se em vós permanecer o que desde o princípio ouvistes, também permanecereis no Filho e no Pai
Vocães ainda acreditam que Maomé poderia ser profeta de DEUS?

Allah não é DEUS


A história mostra uma contradição quanto ao deus principal da Caaba. Al-ilah foi o deus chefe da tribo dos coraixitas por Maomé, mas não havia outro deus com o título de deus chefe da Meca, a Caaba, e da tribo dos coraixitas. Seu nome era Hubal. A história da Hubal é intrigante, e sua soberania como deus da Kaaba nunca foi contestada por Maomé.

Hubal era conhecido como a divindade principal em Meca, e como o deus da lua. Hubal também foi reivindicado como o maior dos deuses 360, a cidade de Meca, a Caaba. Como afirma se misturam entre a Al-ilah e Hubal?

Quando os estudiosos pesquisaram registros históricos e arqueológicos, encontraram Al-ilah Hubal e como o mesmo deus. Dicionário Funk e Wagnall de Folclore, Mitologia e Lenda, afirma: "Pré-muçulmano deus Hubal é intitulado Allahu, que significa" deus ".... Como o patrono da Caaba, em Meca, já supremo, ele foi mantido por ,mohammad como allah o deus do islam hoje
 A SHAHADA
ALEM DE TODAS AS PROVAS QUE JA APRESENTAMOS AKI, OBSERVE A SHAHADA
PARA SE TORNAR MUÇULMANO UMA PESSOA DEVE RECITAR A SHAHADA, EM ARABE, 3X
ja reparou na shahada?
lā 'ilaha 'illāl-lāh ... não existe DEUS, mas allah;;;;;
Muhammadur rasūlu llāhi. e mohammad é seu mensageiro
allah era um deus pagão arabe, CULTUADO DESDE DE MUITO ANTES DE MOHAMMAD APARECER ligado a figura de baal,
a primeira frase, se vc reparar, está negando então YHWH, o VERDADEIRO DEUS, e pondo allah em seu lugar, como a biblia diz q a besta faria
percebe q diz q mohamad e seu mensageiro, não ABRAÃO ISAQUE E JACO
APENAS MOHAMMAD E MENCIONADO POR Q SOMENTE MOHAMMAD E APOSTOLO DE ALLAH, O DEUS PAGÃO ARABE
 
Se atualmente muitos, inclusive em igrejas auto-denominadas “cristãs”, estão seguindo ensinamentos errôneos e indo atrás de doutrinas contrárias à Palavra (apesar de atraentes), imagine o que ocorrerá quando a operação do erro começar...

O propósito do Senhor ao proferir o sermão profético de Mateus 24 é para que seus discípulos (inclusive nós), não fôssemos enganados em meio aos acontecimentos que viriam até a volta Dele. Adotar uma postura presunçosa de dizer que pelo simples fato de sermos cristãos estamos isentos de todo engano, parece perigoso. A única forma de não ser enganado é conhecendo a Palavra e suas profecias e advertências.

No versículo 15 JESUS adverte a respeito de uma abominação desoladora no lugar predita pelo profeta Daniel. Quem é a abominação desoladora, que lugar santo é este e que ameaça pode ser para a igreja a ponto de ser advertida? Para o cristão não há um lugar rígido denominado de lugar santo. Jesus disse à mulher samaritana que os verdadeiros adoradores adoram em espírito e em verdade, independente do lugar. Ainda disse que, onde estiverem dois ou três, ali ele estará.
 
fonte O VERDADEIRO ISLÃN

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...