segunda-feira, 20 de junho de 2011

EXPO MUSIC GOSPEL - DEPOIS DE MAIS DE 30 ANOS DE PROCURA O RAPPER BREAKDOWN REENCONTRA FAMÍLIA E ACREDITA NUM FUTURO MELHOR


 

 
 
Foi na cidade de Mongaguá, litoral de São Paulo, que Milton da Silva, o Rapper Breakdown, depois de mais de 30 anos de procura reencontrou a mãe e irmãos, amparado pela MR1 Black House, divisão da agência MR1 , recuperando grande parte da história do seu passado. Separado da família com apenas seis anos de idade, Milton, que já foi até morador de rua, passou a maior parte de sua vida à procura de seus parentes. Do outro lado, Dona Marly Silva (mãe de Milton) e Jaciara (irmã do rapper) também o procuravam, porém nunca tiveram nenhum sucesso na busca. Foi através de um site chamado "Desaparecidos.org" que uma pessoa que não quis se identificar deixou algumas dicas do paradeiro da família de Breakdown. São de Dona Marly as palavras: "Sempre senti que ele estava vivo e que um dia eu ia reencontrá-lo e, graças à Deus, isso aconteceu agora".
O mano começou a rimar em 1999, tendo como referências musicais Racionais MCs, Athalyba e a Firma, Thaíde e DJ Hum, entre outros. Escreveu o rap "Já é de madrugada", que conta o sofrimento e a luta na busca da família. Bem emocionado, declarou: "No momento que vi minha mãe tive medo, a emoção foi muito grande, vi um filme passar na minha cabeça... Me senti a pessoa mais privilegiada do mundo por Deus ter se lembrado do meu sofrimento e ter permitido que eu encontrasse minha família. Hoje me sinto completo, tenho pessoas para compartilhar minha experiência e minha vida". Mesmo depois de tantos anos de luta, os desafios de Milton não acabam por aí. Seu próximo passo é conseguir um lugar para sua mãe morar, uma vez que ao conhecer o local onde ela se encontra atualmente se deparou com um lugar subumano, sem água, no meio de um lixão. O rapper, que já tem uma proposta de uma multinacional para transformar sua história num filme, está à procura de empresas e patrocinadores que se interessem pela sua causa e possam unir suas marcas, o ajudando principalmente a conseguir uma nova casa para Dona Marly, fazendo parte desse documentário.
 
Interessados podem entrar em contato

Um comentário:

Valquiria disse...

Q DEus possa abençoar a vida de vcs hj e sempre

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...