segunda-feira, 27 de junho de 2011

“E partindo Jesus para a Galiléia, encontrou Filipe, a quem disse: Segue-me.” (João 1:43)



Após o seu batismo, Jesus inicia seu ministério saindo a escolha dos 12 que se tornariam seus apóstolos. Ao encontrar Filipe, Jesus inusitadamente faz o convite: Segue-me!  Filipe sem demora, sai testemunhando a respeito do Messias, que havia sido mencionado por Moisés e pelos profetas. Jesus, o filho de Deus, veio a esta terra com a missão de resgatar toda a humanidade, todos que estavam perdidos e tinham como condenação, a morte eterna. Somente através do sangue do Cordeiro de Deus, Jesus Cristo,  temos a oportunidade de receber a salvação e vida eterna.



Conclusão:
Hoje, Eu e Você, precisamos seguir Jesus, aceitar o convite, proclamar o Evangelho, testemunhar a Graça de Jesus através do seu sangue derramado na cruz e apresentar ao mundo, o único meio de isentar o pecado e herdar o Reino dos Céus:
Ser lavado e remido no sangue de Jesus.





Versículos Relacionados:
“Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me; pois, quem quiser salvar a sua vida por amor de mim perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. Pois que aproveita ao homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua vida? ou que dará o homem em troca da sua vida?” (Mateus 16:24~26)
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16)

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...