quinta-feira, 2 de junho de 2011

Deputado evangélico do Rio, Flávio Bolsonaro, alerta sobre a indústria do “dano moral gay”



O Rio possui 8 deputados estaduais evangélicos. Só 2 votaram contra o “PL 122 do RJ
O deputado Flávio Bolsonaro, evangélico da Igreja Batista, em discurso na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro DENUNCIOU o Projeto de Emenda Constitucional (PEC)  que inclui a “orientação sexual” no rol de direitos e garantias fundamentais na Constituição Estadual.
A alteração proposta pelo PEC está sendo chamada por ele de “o PL 122” do RJ.
Conforme publicou o jornal Extra – na coluna da Berenice Seara – em 25/05/2011, o PEC é de autoria do deputado Gilberto Palmares (PT) e  recebeu parecer contrário apenas dos evangélicos  Flávio Bolsonaro (Igreja Batista) e Edson Albertassi (Assembléia de Deus). Os demais deputados evangélicos estaduas do Rio votaram favoravelmente ao “PL 122″ do Rio de Janeiro ou se abstiveram.
Segundo a ONG Transparência Brasil, o Rio possui oito deputados estaduais evangélicos. Infelizmente somente dois deles votaram contra “o PL 122 do RJ”.  Clique aqui e saiba quem são os demais  evangélicos (verifique se algum deles foi à sua igreja ou recebeu seu voto).

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...