segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cerimônia especial consagra pastores na Bolívia

Uma das cerimônias mais esperadas no ministério de um pastor, e que significa a capacitação de Deus ao seu servo, foi realizada no Cenáculo do Espírito Santo de Santa Cruz, Bolívia, no domingo, dia 12. A reunião foi ministrada pelo pastor Irineu Silva, responsável do trabalho evangelístico no país, que consagrou seis casais de pastores, sendo três bolivianos. Nesses 15 anos que a IURD está no território, essa é a primeira consagração de pastores nativos.
Durante a pregação, o pastor Irineu explicou acerca da conduta de um pastor na Obra de Deus, tomando como base a Palavra sobre a importância de sua consagração. Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra&<48; (2 Timóteo 3.17).
Ele determinou: A partir dessa consagração, a vida desses homens de Deus não será mais a mesma. Eles terão uma autoridade e uma unção maior para orar e ajudar a todas as pessoas e famílias que necessitam de uma transformação de vida
Após o culto, todos os presentes que assistiram à cerimônia cumprimentaram os pastores e esposas consagrados, onde se notava claramente a felicidade em seus rostos.
Vida transformada pela fé
Não são poucos os bolivianos que testemunham o poder de Deus em suas vidas, como é o caso da dona de casa Gaby Navarro. Ela relata que tinha uma família destruída por causa do vício do álcool dos filhos. &<47;A minha família não era unida, havia agressões físicas e verbais entre os meus filhos, além dos problemas financeiros. Por causa de dívidas que adquiri, acabei perdendo a minha casa&<48;, conta.
Sem forças para enfrentar os problemas, Gaby começou a sofrer com depressão e insônia. &<47;Eu não via saída para o meu sofrimento, pensei até em acabar com a minha vida. Porém, um dia, assistindo ao programa da Igreja Universal, na tevê, decidi procurar ajuda&<48;, lembra.
Participando das reuniões Gaby exercitou a fé e obteve a direção para solucionar os problemas. &<47;Lá eu comecei a usar a minha fé e a colocar em prática o que os pastores ensinavam. Hoje, a minha família foi restaurada, os meus filhos foram livres dos vícios e eu estou completamente curada. Consegui pagar as dívidas, recuperei a minha casa e juntos desfrutamos da presença de Deus&<48;, finaliza.

Fonte: Arca Universal

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...