sexta-feira, 3 de junho de 2011

Banco Central do Brasil entra no Golpe Illuminati

banco central Banco Central do Brasil entra no Golpe Illuminati
Banco Central do Brasil entra no Golpe Illuminati e anuncia medida para conter alta do real, comprando US$ 41,4 bi de dólares em 2010. Um forte plano dos bancários americanos forçou o banco central brasileiro mover os pauzinhos para os planos realmente darem certo.
Uma vez o Brasil com uma reserva de moeda que não vale nada, quem vocês acham que perdem com essa desvalorização?
É óbvio, eu, você e todos os contribuintes, porém nada será feito, porque você não comenta com as pessoas sobre o que sabe, e não pensa sobre essas coisas, alias, parabéns por obter essas informações, agora lembre-se, que se houver união algo poderá ser feito.
Ao menos para diminuir esse prejuízo que estão causando, com objetivo de conter o avanço da moeda…
Que piada, quando um país poderia conter a valorização de sua própria moeda?
Pensem na notícia abaixo publicada pela Reuters e tirem suas próprias conclusões, porque eu, estou ficando cheio de tanta coisa aberta para o povo ver, mas ainda assim, ninguém comenta e prefere seguir o pastor das ovelhinhas que mantém muito bem o papel de disciplina social…
BRASÍLIA (Reuters) – O Banco Central anunciou nesta quinta-feira que vai impor depósito compulsório sobre o valor da posição vendida dos bancos em dólar. Caso os bancos optem por não recolher o compulsório, a posição vendida total deverá cair para cerca de 10 bilhões de dólares, afirmou o diretor de Política Monetária, Aldo Mendes.
No final de 2010, a posição vendida dos bancos em dólar era de cerca de 16,8 bilhões de dólares, disse Mendes. Segundo ele, as medidas visam reduzir a volatilidade no câmbio. A atuação do Banco Central no câmbio atualmente, por meio de leilão de compra de dólares, não será alterada.
O depósito compulsório será de 60 por cento sobre a posição que exceder o menor dos seguintes valores: 3 bilhões de dólares ou o patrimônio de referência dos bancos. O depósito será recolhido em espécie e não será remunerado. A medida vale a partir de 4 de abril, o que dará tempo aos bancos, segundo Mendes, para se adaptarem.
Mendes disse que o Banco Central entende que o mercado primário terá condições de gerar os dólares necessários para as instituições financeiras que queiram reverter sua posição em câmbio. Atualmente, 35 bancos possuem posição vendida em dólar, enquanto 55 estão com posição comprada, estimou o BC.
O diretor enfatizou que a medida não tem objetivo de política monetária. Ele também ressaltou que o efeito da medida sobre a política monetária é marginal, uma vez que os bancos terão tempo para comprar os reais necessários para a compra de dólares visando ajustar a posição cambial.
(Reportagem de Isabel Versiani e Ana Nicolaci da Costa)

Tiles Experts

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...