sexta-feira, 3 de junho de 2011

APOSTATANDO SE DA FÉ GENUINA EM CRISTO JESUS Missionária Lanna Holder abre igreja para gays

Lanna Holder muda seu testemunho e inaugura igreja que acolhe gays e lésbicas.
Missionária Lanna Holder e Rosania Rocha trazem a Comunidade Cristã Cidade de Refúgio pro Brasil.

Acabou o mistério! Nada de cd de louvor, livro ou uma nova mensagem em DVD, a Missionária Lanna Holder acaba de divulgar em seu site oficial a inauguração de seu ministério, a Comunidade Cristã Cidade de Refúgio. 
Esse sem dúvida será o grande divisor de águas nas vidas da Missionária Lanna Holder e de sua companheira Rosania Rocha .

 A Cidade de Refúgio é uma comunidade cristã inclusiva  fundada pela Missionária Lanna Holder e que já possui até célula em Portugal, a inauguração será entre os dias 03 e 05 de junho de 2011 na Avenida São João, 1600 - Centro, São Paulo e terá apoio de alguns nomes evangélicos como o Reverendo Caio Fábio. Há rumores que contará com a participação de artistas consagrados da música gospel e de outros pastores de peso. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável! São as linhas das Escrituras se fazendo cumprir em nossos dias!! O povo de Deus tá brincando de ser crente!!

Anônimo disse...

Jesus esta voltando, é o fim , é o fim , mas Deus na se deixa escarnecer, oq ue elas estao plantando vao colher,que elas sabem que isos é maligno isso sabem e como sabem ! mas agora querem dinheiro! querem sobreiver do pecado e ainda enganar a muitos!oremos por elas pra que se arrependam a tempo! Deus é justo! ai daquele que cai na mao do Deus vivo!

Jadson Said disse...

Ela é uma Grande prostituta,perdao as proficionais do sexo pela ofença,mas uma criatura dessa que conhece a verdade e vem a publico dizer que Cristo aceita o homosexualismo,ela tá é lascada nem ela mesmo sabe o que decretou pra sua vida,tenho pena com o que possa acontecer com ela e sua "companheira",queria qie ela me responde-se o que a biblia quer dizer quando diz que ficaram de fora os sodomitas!!

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...