sexta-feira, 20 de maio de 2011

VAMOS NOS MOBILIZAR CONTRA OS POLITICOS QUE APOIAM ESSA IDEIA ABSURDA CHAMADA DE PL 122/06 - BISPO ROBERTO TORRECILHAS , CONTRA A PL 122/06

http://documentotupiniquim.com/wp-content/uploads/2008/07/voto_brasil.jpgComeçe já eliminando esses politicos
que votaram a favor dessa pouca vergonha .


Cristãos de todo o Brasil já se mobilizam para protestarem contra o Projeto de Lei de Nº. 122/2006 que será tratado em caráter de urgência no Senado, o pastor Silas Malafaia estará organizando juntamente com uma equipe de pastores uma manifestação pacífica em frente ao Congresso Nacional, em Brasília. O evento, que seria no dia 29 de junho, acontecerá no dia 1º de junho, às 15h. O objetivo é protestar contra esse projeto de lei, desarquivado em fevereiro deste ano, pela senadora Marta Suplicy, do PT, com a assinatura de 27 senadores.
O PL 122 criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil, com pena de 2 a 4 anos de prisão. Sendo assim, fere a liberdade religiosa e de expressão, direitos garantidos pela Constituição brasileira, expressas no artigo 5º, incisos 4, 6, 8 e 9. “Essa é uma lei vergonhosa, que finge proteger a prática homossexual, porém, sua intenção real é colocar uma mordaça na sociedade e criminalizar os que são contra o comportamento homossexual. Com essa lei querem atingir as famílias, as questões religiosas e a liberdade de expressão”, afirma o pastor Silas Malafaia, que convida os brasilienses para participarem desse manifesto.
Aqueles que não puderem estar presente também podem ajudar nessa luta em favor da família e da liberdade de expressão. Entre no site www.senado.gov.br/senadores e envie para os representantes do seu estado: “Sr. Senador, rejeite o PL122/2006. Em favor da família, em favor da liberdade de expressão e abaixo a pedofilia.” Quem desejar pode ainda enviar esse pedido para os senadores dos demais estados da federação.

DIGA NÃO A ESSES POLITICOS SEM ESCRULULOS , QUE QUEREM CRIAR UMA NAÇÃO GAYZISTA.


WWW.GRITOSDEALERTA.BLOGSPOT.COM
BISPO ROBERTO TORRECILHAS

2 comentários:

Anônimo disse...

Amado Bispo Roberto, primeiramente quero parabenizá-lo pela sua iniciativa, espero que Deus lhe proteja em suas idéias e ideais, e contra todas as ivestidas contrárias do inimigo de nossas almas.
Meu nome é Judélio, sou evangélico, temente ao Deus todo poderoso e sou veementemente contrário ao absurdo proposto pela PL 122/06.

Anônimo disse...

Vamos Católicos de todos os recantos deste grandioso Brasil nos unir contra todas essas artimanhas demoníacas!!! Vamos mostrar nossa fé e o poder que Deus tem aqui nesta terra de Santa Cruz!!! Vamos nos unir em oração e ação! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo: para sempre seja louvado!!!

A paz de Jesus e o amor de Maria!!!

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...