segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sara Nossa Terra tem liminar da justiça e alvará de liberação da Defesa Civil para funcionar, mas espaço é lacrado e funcionários impedidos de entrar.

A igreja Sara Nossa Terra, com sede principal em Brasilia e diversas unidades no Rio de Janeiro, está sendo impedida, pela direção do Parque Temático S .A. de funcionar, apesar de estar em vigor o contrato de locação onde a igreja é locada desde 2001.

Os administradores do Parque Temático lacraram os portões das entradas do parque, arrombaram a igreja e invadiram o interior do espaço locado, bagunçando todo o interior afim de caracterizar abandono.

Os membros da igreja estão aguardando a decisão do Juiz Mario Cunha da 2a. vara cível da Barra da Tijuca, para retomarem as atividades.

A igreja desde dezembro de 2010 obteve liminar da justiça e alvará de liberação da Defesa Civil para continuar funcionando. A Terra Encantada foi interditado pela Defesa Civil em junho de 2010, quando uma senhora despencou da montanha russa e veio a falecer. Porém, a Sara Nossa Terra possui laudo da mesma para funcionar.

No último dia 5, a direção do Parque lacrou todas as portas e chumbou as entradas de acesso, o que impossibilita o ingresso de profissionais da igreja ao local.

A Sara Nossa Terra aluga um salão de 1.000 metros quadrados e um prédio de dois andares no Parque, e possui diversos equipamentos de som (piano, bateria, microfones, mesa), computadores e móveis de escritório, que não podem ser acessados pelos funcionários da igreja.

Segundo o site da igreja no Rio de Janeiro, a igreja sempre honrou com seus compromissos pagando aluguel e todas as contas em dia.

A direção da Igreja Sara Nossa Terra já entrou na justiça contra o Parque.

Fonte: Site da Igreja Sara Nossa Terra - RJ

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...