terça-feira, 31 de maio de 2011

Radicais param construção de igreja na Índia

Radicais 
param construção de igreja na Índia

Edifício estava quase pronto, faltavam apenas alguns retoques finais
Um grupo de radicais anti-cristãos parou a construção da igreja em Nova Deli, na Índia. O edifício estava quase pronto, faltavam apenas alguns retoques finais, quando o líder do grupo mandou parar.

"Vocês não podem construir um prédio da igreja na aldeia. Vocês só estão autorizados a construir uma casa para morar, não uma igreja", disse ele.

Devido a esta iniciativa, a construção parou. A missão Evangelho para a Ásia com suporte em Satyankar Gedam afirmou que o missionário e pastor da congregação enfrenta o desânimo.

"Ele pediu a todos que orem para que Deus remova todos os obstáculos e ajude-os na conclusão do edifício, sem quaisquer problemas", relata um correspondente da missão.

O Ministério Satyankar tem florescido sob os cuidados de Deus e muitas pessoas estão conhecendo o Senhor na região.

Em muitas partes do sul da Ásia, uma construção permanente para o culto representa a permanência da religião. Também estabelece a credibilidade entre a comunidade. Para os cristãos significa ter um lugar seguro para adorar ao Senhor livremente.



Fonte: Charisma News

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...