sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pastor de 35 anos é indiciado por estupro da enteada de 13. Abuso durou 6 meses

Na última semana, um homem de 35 anos, pastor de uma igreja evangélica da cidade, foi indiciado pela Polícia Civil acusado de abusar sexualmente da enteada de apenas 13 anos. A garota confirmou ter mantido relações sexuais com o padrasto e exames periciais apontaram que ela não era mais virgem. Ele foi preso e está recolhido na cadeia pública de Jacuí.
O religioso foi detido no dia 28 do mês passado por agredir fisicamente a adolescente e também a sua esposa, mãe da vítima. Na ocasião ele foi levado para a Delegacia da PC e autuado pela agressão, sendo enquadrado na Lei Maria da Penha. Como era primário, até poderia sair mediante o pagamento de fiança e isto só não aconteceu porque ele não tinha dinheiro.
6 meses 
Os abusos sexuais contra a adolescente de 13 anos, praticados pelo pastor evangélico, já se repetiam por cerca de seis meses, segundo os relatos da própria vítima. Ela também confirmou em seu depoimento que a primeira vez que teve relações com o padrasto foi dentro da própria casa da família.
“É um caso que além de tudo se reveste de uma gravidade muito maior, já que a vítima é menor de 14 anos, é enteada e morava na mesma casa que ele (acusado), principalmente pelo cargo por ele ocupado”, comenta José Luiz Campolina.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...