quarta-feira, 11 de maio de 2011

Panfletos contra Gays


Panfletos contra Gays Deputado Jair Bolsonaro espalha panfletos contra os defensores dos homossexuais pela cidade de Resende
O Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) espalhou panfletos contra os defensores dos homossexuais pela cidade de Resende, no interior do Rio de Janeiro.

“Com o falso discurso de combater a homofobia, o MEC em parceria com grupos LGBTs, na verdade, incentivam o homossexualismo nas escolas públicas do 1° Grau, bem como, tornam nossos filhos presas fáceis para pedófilos,” escreve o deputado no panfleto.

O Material apresenta alguns dos 180 itens do Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT, que ele chama de “Plano Nacional da Vergonha,” onde ele diz que “meninos e meninas, alunos de 1 grau, serão emboscados por grupos de homossexuais fundamentalistas, levando aos nossos inocentes estudantes, a mensagem de que ser gay ou lésbica é motivo de orgulho para a família brasileira”.

O material ainda mostra algumas das principais figuras que defendem o movimento gay, juntamente com suas frases famosas. Entre eles estão o presidente do Grupo Gay da Bahia, Luiz Mott; o presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), Toni Reis e Beto de Jesus, integrante da executiva da entidade.

“Esse modelinho de família que o Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) está falando aqui, é o modelo que quase não existe mais, papai, mamãe, filhinho, filhinha, família, Doriana” foi a frase citada de Beto de Jesus.

O secretário de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade do Ministério da Educação (MEC), André Lázaro também é mencionado por causa de um comentário que ele fez sobre um dos vídeos que fazem parte do kit de combate à homofobia – o kit gay – planejado para ser distribuído nas escolas públicas.

Bolsonaro acrescentou também a frase de agradecimento de Toni Reis ao Deputado Chico Alencar por haver conseguido orçamento de R$ 11 milhões para atividades LGBTs, entre elas a confecção do “Kit Gay” e estímulo à Paradas do Orgulho Gay.

A manifestação de Bolsonaro vem depois da legalização da união homossexual no Brasil, reconhecendo a união entre gays como uma “entidade familiar”, nesta última quinta-feira, pelo Supremo Tribunal Federal.

A decisão abriu um precedente nacional onde juridicamente os gays podem se casar com uma união estável reconhecida pela justiça, garantindo direitos comuns a casais heterossexuais como pensão, herança, comunhão de bens e previdência.
 

Fonte: Adiberj / Creio

Um comentário:

Unknown disse...

URGÊNTE. SE POSSÍVEL DIVULGUE.

Caro Bispo Roberto, paz. O Hermes Fernandes, a turma do Genizah, o Edu Medeiros, o Caio Fábio e cia, devem estar muito felizes com o STF. Afinal, nós que apoiamos o Júlio Severo "nunca tínhamos razões" mesmo, sendo sempre ridicularizados e escanteados, por nossa posição.

Bem, quero lhe dizer que a perseguição já chegou até mim. Eles tem me monitorado e fui demitido do meu cargo de Capelão e a notícia foi dada por um Homossexual de um grupo ativista que atua na minha cidade, na minha porta. Mas, sei que meu Senhor não deixará faltar nada prá mim, minha esposa grávida de 7 meses e minha filha que está chegando. Estou experimentando o que Júlio passou com seus filhos.

Estou profundamente decepcionado com a CGADB e sua omissão neste episódio. A luta pelo poder os deixou tão ocupados, por ocasião do Centenário, que não tiveram tempo de ver o estrago que o inimigo fizera. Com certeza, com o devido respeito, Pr. Silas Malafaia (apesar de falho como qualquer outro) teria evitado isso se estivesse à frente da mesma, pois ele é o único empenhado ao máximo.

Já imaginou, usar nossas revistas de EBSs para saturar nosso povo de informações a respeito de tais ameaças e como reagir, Mensageiro da Paz, demais periódicos e meios virtuais e televisivos? Já pensou se ele pedisse aos Pastores dos 27 Estados, que trouxessem cada um os abaixo-assinados de todos os membros de seus respectivos estados, para levar ao Congresso barrando tais leis anti-cristãs?

Corre na Internet comentários de que, por ele ser Maçom não poderia se manifestar contra o Movimento Gay, pois a Maçonaria é a que mais apoia eles. Há um vídeo inclusive, de um Ex-Maçom grau 33 chamado Stefanis Saad, hoje pastor, que o acusa formalmente. São 3 vídeos, este é o 3º. Veja o Link:
http://www.youtube.com/watch?v=Pa3MGz4Ikuw

Este outro afirma que ele falsificou documentos para o curso de Direito.
http://www.youtube.com/watch?v=gRjlbrlA-Hs&feature=player_embedded

Tais acusações não podem ficar sem resposta, senão configura revelia, isto é, quem cala consente. Ele precisa ser informado e nos dar sua defesa, sua imagem intácta é nossa honra.

Só da Assembléia de Deus são quase 30 milhões, somando um total de 50 milhões de Evangélicos no País, que estão sofrendo essa humilhação do STF por falta de União e Organização.

Algo parecido estar acontecendo com as cantoras chamadas hoje blasfemamente de "Divas". Aline Barros, Cassiane, Fernanda Brun, Ana P. Valadão, etc. Por terem assinado contrato com Gravadoras Pró-Gays não poderiam se pronunciar. Preferem a fama e o dinheiro, do que a vergonha da Cruz de Cristo.

Sem falar que o STF não aprovou a Lei de Ficha Limpa que deveria, não julgou os Petistas do Mensalão mas, aprovou a união homoafetiva que não era de sua competência pois, acabaram criando uma Lei e criar Lei só o Congresso pode. E isto fizeram para agradar quem os nomeou Lula/Dilma. Sem falar que Dilma, segundo Dep. Manoel Ferreira que representava por ocasião das eleições os evangélicos, disse que ela se comprometeu em cartório a permitir que tal assunto viesse a ser discutido apenas no CONGRESSO.

Rasgaram a Constituição e pisaram na Democracia, o que é muito perigoso. Mas, não podemos nos calar. Temos que pressionar nossos líderes. Ainda temos a PL 122, PNDH 3 e o Kit Gay. Devemos também divulgar o Plebicito que Marco Feliciano está promovendo para derrubar a ação do STF. Informe tais verdades pois para isso Deus vos levantou, se possível, divulgue em seu blog. Para ser Sal e salgar. Senão, seremos pisados pelos Hom(ossexuais)ens.

Segue abaixo atitude exemplar a ser seguida:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=WIf1-qsVQ7g

Forte abraço, paz. Obrigado e apareça em nosso Blog SOMENTE A VERDADE.
resistenciacristaj.blogspot.com
Capelão Ricardo Ribeiro

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...