terça-feira, 31 de maio de 2011

Os invasores muçulmanos matam dezessete cristãos na Nigéria.



(MPO) - International Christian Concern (ICC) tem conhecimento de que no início desta semana, os invasores muçulmanos mataram 17 cristãos, incluindo a esposa e três filhos de um pastor, e queimaram várias casas de cristãos na vila de Kurum, Bauchi Estado, na Nigéria.
"Não é justo para quem matar outra pessoa. A vida é preciosa e um dom de Deus. Desde 1999 no Estado de Bauchi, vários cristãos foram mortos, mas ninguém foi levado perante a justiça. O governo tem que intervir. O governo tem que ser justo com todos os seus cidadãos ", disse o reverendo Turbe Ngodem em uma entrevista com ICC.

Ngodem Reverendo é o secretário-geral da Associação Cristã da Nigéria no Estado de Bauchi.
TPI diz que desde a introdução da sharia no norte da Nigéria, em 1999, milhares de cristãos foram mortos por radicais muçulmanos em uma série interminável de ataques regulares. Os funcionários do governo local muçulmanos não conseguiram levar os criminosos à justiça.
Jonathan Racho, gerente regional da ICC para a África, disse, "Estamos extremamente preocupados com esta última matança de cristãos por invasores muçulmanos. Mais uma vez desejo autoridades nigerianas para evitar o derramamento de sangue dos inocentes cristãos do norte da Nigéria. Nigéria devem pôr fim à impunidade dos autores desses crimes hediondos ".
Centenas de pessoas morreram em confrontos na Nigéria após as eleições nacionais no mês passado, Goodluck Jonathan, um cristão do sul, venceu a eleição presidencial contra um muçulmano, Muhammadu Buhari.
O pior da violência foi nos estados de Bauchi e Kaduna.

ICC está convocando as pessoas para chamar a embaixada da Nigéria em seu país e pedir educadamente autoridades nigerianas para investigar este último ataque e levar os perpetradores do ataque à justiça.
Embaixadas da Nigéria:
EUA Reino Unido 202-968-8400 0207 839 1244 Canadá 613-236-0521
ICC é uma Washington-DC baseado organização de direitos humanos que existe para ajudar os cristãos perseguidos no mundo inteiro. ICC prevê consciência, Advocacia e Assistência à Igreja perseguida no mundo inteiro. Para informações adicionais ou para uma entrevista, entre em contato ICC em 800-422-5441. Seu site é: www.persecution.org
Fonte: Assist news

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...