sexta-feira, 20 de maio de 2011

NOTICIAS QUENTINHAS EXPO MUSIC GOSPEL , A MAIOR FEIRA DA MUSICA GOSPEL DA AMERICA LATINA

 
 
PASTOR ADHEMAR DE CAMPOS SE APRESENTA NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
 
Ele é um dos maiores nomes da música Gospel brasileira. A história de Adhemar de Campos confunde-se com a história da própria Música Gospel no Brasil, na década de 1970 era um dos únicos produtores de cânticos evangélicos com grande projeção. Suas músicas e versões marcaram a vida de milhares evangélicos. O pastor também é o idealizador do seminário Reciclando a Visão e autor de diversos livros. Quem acompanha a trajetória do Pastor Adhemar de Campos não pode deixar de comparecer no dia 2 de Junho de 2011, Quinta-feira, às 20:00 horas, ao Salão Internacional Gospel, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, onde  ele vai se apresentar com banda e emocionar a todos com um mix das músicas já consagradas, além de algumas novas canções.
 
 
 DJ ALPISTE VAI SER HOMENAGEADO NO ESPAÇO HIP HOP
O pioneiro do Rap Gospel, Dj Alpiste, vai  ser homenageado e também se apresentar no Espaço Hip Hop, no Salão Internacional Gospel. Dj Alpiste iniciou sua carreira nos anos 1980, como DJ de equipes como Zimbabwe e Black Mad. Em 1993, após ter se convertido, gravou o Rap "Ser ou não ser", com a banda Kadoshi, e em 1995 lançaria o álbum Transformação, que lhe conferiu fama nacional no meio evangélico. Já ganhou vários prêmios como o Hutúz e esse ano será homenageado pelo Salão Internacional Gospel, por toda sua contribuição e importância no Rap Gospel. Parabéns DJ Alpiste: os manos do Gospel amam você!
   
 
BANDAS CLASSIFICADAS PARA A 10ª EDIÇÃO DO FESTIVAL GOSPEL MUSIC CAFÉ VÃO SE APRESENTAR EM POCKET SHOWS NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
 
 
Já estão confirmadas as presenças das bandas classificadas para a 10ª Edição do Festival Gospel Music Café, no Salão Internacional Gospel. Todas vão se apresentar num pocket-show realizado pelo Gospel Music Café, dentro do Salão. Confira os nomes dos classificados: Som, A Ponte, Batuel, C, Capitulo1, Destrua o Espelho, Douglas Costa, ECL3, Eklésios, Fênix, HasdD, HB111, Jefferson SS, LIN, Lóttus Sagrado, NC Black, Nota de Sobra, Plenitude Band, Restaure, Sacrifício no Altar, Sal da Terra Brasil, Sjay, Templo 4, Toque Angelical, Vision, Zait, Refens da Promessa e SPR Band. A premiação acontece após o Salão Internacional Gospel  nos dias 23 e 25 de Junho, no espaço da Igreja Bereana na Vila Mariana, em São Paulo, SP. E além do Salão e da MR1, recebem o apoio das empresas Play-R, Made In Brazil, CIA Alternativa e Show Gospel.
 
 
VIDA PLENA CONFIRMAM PARTICIPAÇÃO NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL E LANÇAM CD E DVD
 
A Igreja Vida Plena, de Rio das Ostras, Rio de Janeiro, já confirmou participação no Salão Internacional Gospel. A grande surpresa é o lançamento do CD e DVD "Dependente de Ti, Jesus", que na verdade é muito mais que um álbum, mas a exteriorização do evangelho que o grupo tem vivido e ensinado por todos os lugares por onde tem passado. São de Pastor Angelo M. Miguel as palavras: "Temos aprendido e ensinado que o segredo de ser bem sucedido em tudo, não está ligado a barganhas, ou o quanto estamos dispostos a dar por isso ou aquilo, mas sim em se ter uma vida que seja agradável aos olhos do Pai. Abraão era agradável a Deus e o próprio Deus cotidianamente fazia questão de honrá-lo em tudo. Em Salmos 128 diz que o homem que teme ao Senhor é bem sucedido em tudo: no ministério, na família, na carreira. Deus não ama mais alguns homens do que outros, não faz acepção de pessoas, mas alguns homens decidem honrar mais a Deus do que outros, decidem amar mais a Deus do que outros e exatamente isso os qualifica aos olhos do Pai como Dependentes D’Ele e a resposta de Deus é consequência disso. O Ministério se apresenta no dia 31 de Maio, Terça-feira, às 20:00 horas. Venha receber o que Deus tem preparado para aqueles que o amam!
 
 
CANTOR NEY PEREIRA DO AMAZONAS CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NO SALÃO INTERNACIONAL GOSPEL
 
O Cantor Ney Pereira, do estado do Amazonas, confirmou presença no Salão Internacional Gospel. Depois do CD "Deus é fiel", a novidade é o novo trabalho chamado "Promessas", que vai ser lançado dentro do evento. É só visitar o Salão Internacional Gospel e conferir!
 
 
MAIS NOMES CONFIRMADOS PARA O ESPAÇO HIP HOP
O Espaço Hip Hop vai bombar! Confirmaram presença essa semana os grupos MN e a Junção, Sacerdotes MC's, Lakers e Pá, CL Salmista, Poetas Modernos, SóDManos, Manuscritos, Márcio Attack Versos, Capitania 33, Mano Reco e Mc Dom. É só entrar na contagem regressiva para o Salão Internacional Gospel e jogar as mãos para cima! 
 

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...