terça-feira, 24 de maio de 2011

MG – Dentro de igreja, pastor é baleado em Timóteo

assalto5 300x225 MG   Dentro de igreja, pastor é baleado em 
Timóteo


Dentro de igreja, pastor é baleado na véspera do seu aniversário em Timóteo
Um pastor foi baleado dentro de uma igreja na noite desse domingo (22) em Timóteo, no Vale do Aço. Nessa segunda-feira, a vítima que está internada em estado grave no Hospital Vital Brasil, completa 47 anos.
De acordo com a Polícia Militar, após a realização do culto noturno, a vítima e algumas pessoas se reuniram atrás da igreja para discutirem sobre ações religiosas. No entanto, por volta das 21h30, um homem entrou no local com as mãos em um dos bolsos da calça e, sem dizer nenhuma palavra, aproximou do pastor, tirou um revólver do outro bolso e atirou quatro vezes contra ele. Após o crime, o suspeito, que estava vestido com uma jaqueta jeans e tem olhos e cabelos claros, fugiu. Até a tarde desta segunda-feira (23), o homem ainda não havia sido localizado.
Conforme a polícia, testemunhas informaram que o pastor havia sido ameaçado em data anterior, mas que não sabiam informar o motivo. De acordo com a PM, a vítima não tem passagem pela polícia.
A Polícia Civil de Timóteo está investigando o crime, que assustou não só aos evangélicos, mas como toda a comunidade do município.

Agências

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...