domingo, 6 de janeiro de 2013

HOJE FOI DIA DE LUTA , ESTOU CANSADO , MAS PEÇO AS ORAÇÕES DOS AMADOS IRMÃOS EM CRISTO. VOU CONTAR O SONHO QUE TIVE.

estava dormindo , então fui levado a sonhar , e no sonho descia do alto ,uma grande chapa como fosse uma grande pedra , muito pesada , e aquela chapa vinha sobre minha vida , tentando me esmagar.
Quando eu já não aguentava mais , eu lançava minha vida nas mãos do Senhor Jesus , e quando eu fazia isso , aquela grande chapa , subia e ia embora.
Pela segunda vez aconteceu a mesma coisa , e eu disse .
Pai ,quer na morte ou na vida eu sou teu servo , e em  definitivo aquela grande chapa foi embora e não voltou mais.
Queridos , creia  , estamos lutando contra principados e potestades , MAS NINGUÉM É MAIOR QUE O DEUS QUE TEM CUIDADO DE NÓS.

CONFIA , POIS JESUS ESTA CONTIGO .

TENHAM TODOS UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA , COM MUITAS VITÓRIAS EM SUAS CONGREGAÇÕES .

EU OS ABENÇOO EM NOME DO SENHOR JESUS.

BISPO ROBERTO TORRECILHAS

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite,
Bispo Roberto em nome de todo amor que o Sr jesus nos mantem peço leia
isso ,li seu sonho fui usuario de cola de de sapateiro thinher e maconha,hoje ouço vozes 24Hs por dia inssessantemente tenho depressao perdi emprego moro com meus a historia é longa ,mas o que mais me chamou atençao foi seu sonho,pois quando fecho meus olhos
vejo algo parecido com essa chapa
como se fosse um forro pvc marrom ele sobe e desce,as vezes se transforma em telhas com caibos e ripas todos os dias e nesse forro vejo os perssonagens das vozes.peço em nome Jesus que hore por mim obrigado que Deus lhe de saude para proceguir sua caminhada pelo proximo pois esta é a vontade de DEUS .AMÉM...

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...