segunda-feira, 9 de maio de 2011

EM QUANTO OS CRISTÃOS DORMEM OS LOBOS ATACAM - ELEITO COM APOIO DOS EVANGÉLICOS - Sergio Cabral,autor do projeto da união gay, teve apoio dos cristãos



Autor do projeto que reconheceu a união homoafetiva que o Supremo Federal legalizou na última semana, Sérgio Cabral chegou ao poder com apoio dos evangélicos. Não só conquistou o Palácio das Laranjeiras como foi reeleito, sem cumprir o acordo de retirar os projetos em favor dos gays. Ex-pupilo de Garotinho, Cabral é o grande responsável pelo projeto que promete tirar o sono da Igreja Brasileira e dar abertura a PLC 122/06.
         O projeto que reconheceu a união foi apenas parte de uma série de projetos em favor dos gays. Em sua gestão foi criado o disque denuncia LGBT e incentivou o turismo gay, incluindo o estado na rota da comunidade, elogiando diversas vezes o benefício para o Estado.
         Para chegar lá teve apoio de Garotinho, e rompeu após ser eleito. No segundo turno para ter apoio de Marcelo Crivella (PRB), chegou a ensaiar a retirada do projeto aprovado em 2010 pelo STF. "Não [retirei a PEC como parte do acordo para receber apoio de Crivella], de maneira nenhuma", afirmou em entrevista a Folha de São Paulo de 06 de outubro de 2006.
         Enquanto apoia a comunidade gay, Cabral se isola dos evangélicos abandonando eventos e parcerias com entidades cristãs muito comum no governo Garotinho.

Um comentário:

Carlos disse...

Sou totalmente a favor da união gay! Somos todos iguais e filhos de um único Deus! Não adianta tentar tampar o sol com a peneira, a realidade é essa e todos merecem respeito e reconhecimento! É um direito de igualdade diante da lei e de Deus! Cabral não traiu ninguém. Estamos Juntos!

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...