segunda-feira, 16 de maio de 2011

CADA UM NA SUA - Pastor Zé Bruno, ex Bispo da Igreja Renascer, afirma: “PLC 122 tem textos muitos plausíveis”

A votação – e posterior suspensão – do PLC 122 esta quinta-feira (12/05) no senado causou polêmica entre a comunidade evangélica e seus líderes. Silas Malafaia, Renê Terra Nova e diversos internautas se manifetaram a respeito do debate e também sobre a suspensão da votação do Projeto de Lei.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Em uma Twitcam realizada com os internautas nesta quinta, o líder da banda Resgate falou a respeito do assunto. Segundo o cantor e pastor, o projeto de Lei tem trechos plausíveis, que visam proteger os cidadãos, mas é preciso estar atento para não se dar direitos somente às minorias e passar por cima da liberdade de outros grupos.
“Eu tenho uma opinião a respeito disso. Pode ser que as pessoas não gostem muito. A PLC 122 tem textos muito plausíveis, mas há o perigo de dar mais direitos a uma minoria em detrimento dos outros”, disse.
Ainda falando sobre o assunto, o músico – que também tem experiência na política, atuando como deputado estadual de SP – lembrou que um projeto como este, que visa proteger os cidadãos é muito forte e difícil de ser barrado, mas tem que ser revisto para que não ignore a liberdade de crença e o estilo de vida daqueles que não tem uma opção homoafetiva.
“Ninguém deve ser discriminado, abusado ou passar por algum tipo de violência… Nenhum cidadão deve passar por isso. Não podemos evitar um projeto que visa proteger os cidadãos. Mas nós devemos nos organizar para proteger aqueles que não tem uma opção homoafetiva”.
Fonte: Guia-me

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...