quinta-feira, 19 de maio de 2011

Brasileiro é preso no Paquistão


"Brasileiro é preso ao gritar Virgem Maria em mesquita do Paquistão" 

Problemas Mentais, Coragem ou Burrice? 

A saída mais facil para qualquer situação embaraçosa é alegar transtornos mentais. Apesar deste truque ter salvado a vida do Rodrigo, ele possivelmente mostrou mais coragem do que burrice.
O Rodrigo Moreto Cubek é do Paraná e é advogado! Piadas de advogados a parte... o rapaz parece ter tido uma boa educação, mas falhou em entender o Paquistão e a situação religiosa do pais.  
O Rodrigo queria ter uma discussão religiosa na Mesquita. Isso mostra que ou ele tem muita coragem ou é meio lelé da cuca. Ou ele tem vocação para Mártir ou é doido mesmo.  
Seja o que for, o Rodrigo, como Brasileiro e Cristão, precisa do nosso apoio neste momento. Se o caso dele for "Coragem e Martirio", eu dou meus parabéns para ele. 
Mas sera que ele tem gabarito para desafiar os Muçulmanos em um debate teologico? Sera que ele pensa que é o Rafik? 
A GLOBO afirma que ele era Católico: "Brasileiro é preso por fazer pregação católica em mesquita no Paquistão".  O grande problema com o que ele fez, foi que ele não foi PREGAR JESUS e sim MARIA de FATIMA: "nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos" 1 Cor. 1:23 

A VEJA explicou que: "Embora a atitude, classificada como "ofensa religiosa", seja considerada um crime gravíssimo no país, a embaixada brasileira conseguiu fazer com que as autoridades paquistanesas enquadrassem Cubek no delito de "perturbação da ordem pública", cuja pena é mais leve."   
Um comentário ANÓNIMO diz: "Trabalho com o Rodrigo... e ele é uma pessoa normal, tenho certeza que houve um mal entendido!"  
Por que sera que as autoridades Brasileiras querem evitar que ele seja enquadrado na "Lei da Blasfemia"? Para ele não ser executado como ja aconteceu com vários Cristãos e Muçulmanos  
Por exemplo: 
Um muçulmano estava preparando o seu cha de manha cedo e acidentalmente o Alcorão dele caiu no fogo. Ele ficou tao chocado com aquilo que começou a gritar aos vizinhos que o "Santo Alcorão" estava se queimando, para mostrar a sua indignação. Os vizinhos ao verem que o Alcorão estava se queimando, executaram o rapaz a pauladas e pedradas por este ter queimado um Alcorão.


Onde reside o problema? 
Nao culpem totalmente o Rodrigo, porque o Paquistão também tem culpa: 
1. As leis retrogradas e burras do Paquistão e da maioria dos países Islâmicos favorecem o extremismo Islâmico, por não saberem conviver com a oposição e o diferente. 
2. A falta de inteligencia do Rodrigo em abordar o assunto em publico, mostrou que ele não tem muito conhecimento do Islam, da historia e das leis Islâmicas.




Rafik

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...