terça-feira, 31 de maio de 2011

BISPO ROBERTO TORRECILHAS DÁ INICIO AO SEMINÁRIO INTITULADO - AS CARACTERISTICAS DE DEUS E DO DIABO , e te faz uma pergunta . QUAIS DELAS TEM SE MANIFESTADO EM SUA VIDA.



Qual a intenção e o objectivo deste seminário?

1)A  real intenção é mostrar para nossos irmãos em Cristo , que quando formos criados a imagem e semelhança de Deus , herdamos as caracteristicas de Deus sobre nossas vidas , mas que quando o pecado entrou no mundo , o mesmo ser feito a imagem e semelhança de Deus recebe sobre si caracteristicas do diabo.

2)Mostrar que muitos dos que se dizem ser cristãos , estão na verdade enganando se  ,e  podem até dizerem que não  , mas mostraremos que a maioria deles são envoltos por caracteristicas demoníacas e precisam serem livres delas.


3)Mostrar que é possível vivermos nesse mundo , livres dessas cargas genéticas , herdadas pelo vinculo do homem com o pecado

4) fazer entender que quando a palavra de Deus nos fala para sermos perfeitos , é para voltarmos a ter vínculos somente com as caracteristicas de nosso PAI espiritual , DEUS.

5) Levar os Cristãos a viverem uma vida de vigilância e santidade , pois as iniquidades terão o fator principal de impedi los de entrar no CÉU.

São tópicos muito bem desenvolvidos para levar as igrejas a viverem e voltarem aos primórdios de sua vida com Deus.

FONES PARA CONTATO.
019 9137 1059
019 8292 7812

GRITOS DE ALERTA

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...