terça-feira, 17 de maio de 2011

astores homossexuais são os primeiros do RJ a ter casamento gay reconhecido e entram com pedido de adoção de duas crianças

Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel - Hoje eu me sinto orgulhoso de ser brasileiro e de saber que o meu afeto e o meu amor são reconhecidos pelas nossas leis – afirmou Marcos.
Os pastores estão juntos há cinco anos. Em 2009, eles realizaram uma cerimônia religiosa de casamento. Há dois meses, o casal iniciou o processo de adoção de duas crianças. Apesar da conquista com a decisão do STF, Fábio garante que a luta pelos direitos dos gays vai continuar.
- Depois de hoje, teremos um vínculo muito maior. O próximo passo será conseguir o registro civil.
A tabeliã Edyanne Frota, do 7º Ofício de Notas, explica que a união estável faz com que o casal gay adquira um novo status.
- Agora eles serão vistos como uma entidade familiar. Mas é importante frisar que a lei ainda não regulamente a união civil. No registro, eles continuam solteiros.



Fonte: Extra


AGORA EU PERGUNTO .

QUAL SERÁ A CABECINHA DESSA CRIANÇA EM VER DOIS HOMENS JUNTOS , DORMINDO NA MESMA CAMA ?
COMO SERÁ  FORMADA ESSA CRIANCINHA , VENDO ESSA COISA QUE ACHO TOTALMENTE CONTRA DEUS , SENDO FEITA ?
QUAL SERÁ A ESCOLHA DESSA CRIANÇA , NÃO VENDO DIFERENÇA , E VENDO DOIS HOMENS TENDO RELAÇÃO SEXUAL?

ORA , EU SOU TOTALMENTE CONTRA ESSA ATITUDE QUE ACHO SER UM DESVIO DE CONDUTA , POIS DEUS FEZ SOMENTE HOMEM E MULHER.
FALEM O QUE QUISEREM FALAR , EU SOU CONTRA O CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO.

SOU CONTRA ESSES HOMENS TRANSVESTIDOS DE MULHERES , E AINDA QUERENDO FALAR DO SANTO DEUS , HORAS TOMEM VERGONHA NA CARA , SIGAM QUALQUER COISA QUE QUISEREM , MAS MEU DEUS NÃO COMPACTUA COM ESSA COISA QUE É IMORAL E CONTRA OS PRINCIPIOS DE DEUS PARA A HUMANIDADE.
EU SOU CONTRA E TODOS OS VERDADEIROS CRISTÃOS TAMBEM SÃO CONTRA , DIGO OS VERDADEIROS , QUE SEGUEM VERDADEIRAMENTE AS LEIS DE DEUS.

FALEM O QUE QUISER , MAS EU SOU PELA PALAVRA DE DEUS E VIVO POR ELA.

BISPO ROBERTO TORRECILHAS.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...