terça-feira, 31 de maio de 2011

Anti-islamismo em Espanha

Em Espanha parece que já se anda a tomar medidas para travar, ou pelo menos para alertar, o crescimento do islão por toda a Europa. Uma mensagem televisiva de campanha da Plataforma per Catalunya mostra às pessoas o que é que acontece quando é permitida a entrada de demasiados muçulmanos no país. "Tu podes evitar que o pesadelo se transforme em realidade. Em Igualada, vota Plataforma per Catalunya". O vídeo da campanha mostra três MULHERES bonitas em mini-saias a brincando de pular  corda na cidade espanhola de Igualada ao som duma canção popular catalã. De repente dá-se um avanço no tempo e chega o ano 2015 onde três muçulmanas em véu integral substituem as três mulheres  anteriores e uma canção árabe se faz ouvir. O partido tem crescido nos últimos tempos (conseguiu 3% dos votos nas últimas eleições regionais e espera agora um significativo aumento). Um dos seus carros  de batalha é a questão da imigração, pois muita gente vê os imigrantes (que constituem 12% da população espanhola) como responsáveis pelo aumento da criminalidade e pela falta de trabalho (20% de desemprego). "Nós não tínhamos muito dinheiro portanto eu fiz este vídeo para criar impacto, mas nunca imaginei que provocaria uma grande reacção", disse Roberto Hernando, o número dois do partido. "Nós recebemos e-mails e cartas de pessoas de toda a Espanha a pedirem-nos para crescermos a nível nacional. Com esta crise nós não devemos permitir a entrada de mais imigrantes no país, especialmente os muçulmanos que querem impingir a sua cultura sobre a dos outros".
 
Em quanto isso o ex senhor Presidente Luiz  Engananacio Lula da Silva , tentou de todas as formas aproximar Esses RADICAIS DO BRASIL , APOIANDO SUAS BARBARIDADES .
Peço que a senhora Presedente Dilma , que ja se mostrou com vontade de trabalhar , que peça a policia federel uma investigação mais rigorosa quanto a esse grupo de extremistas que estão fortalecendo suas bases no Brasil.

EQUIPE DO GRITOS DE ALERTA.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...