quarta-feira, 11 de maio de 2011

1º 'CASAMENTO' GAY TERMINA MISTERIOSAMENTE COM A MORTE DO 'NOIVO' ANTES DA LUA-DE-MEL. OS HOMENS DÃO O DIREITO, MAS A VIDA QUEM DÁ É DEUS. DE DEUS NÃO SE ZOMBA.


Reprodução/Perfil



Néstor Berchot (à esquerda) passou mal durante 
seu casamento com Adrián Garcia; ele morreu no
 hospital após uma crise de hipertensão
Um homem de 45 anos morreu horas depois de se casar com seu companheiro no balneário argentino de Mar del Plata. Néstor Berchot passou mal durante a festa do primeiro casamento gay da cidade.
Segundo o jornal portenho Perfil, Berchot passou mal durante a madrugada desta sexta-feira (13), quando os convidados já haviam deixado a festa. Ele havia se casado com seu companheiro Adrián Garcia.
Por ser o primeiro casamento da cidade de Mar del Plata, a festa de Berchot e Garcia chamou grande atenção da imprensa argentina. O jornal diz que o noivo teve uma crise de hipertensão e começou a passar mal durante a comemoração.
Berchot chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. A morte foi confirmada nesta manhã pela Associação Marplatense pelos Direitos Humanos. A diretora da entidade, Karina Freire, que ficou na festa até às 2h desta madrugada, quando tudo corria bem.
- Era só felicidade. Eu fui embora logo que eles dançaram a valsa. Há poucos minutos me ligaram dando esta triste notícia. Não dá para acreditar.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...